Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.771
(14/04/2012, 00:25)Luffles Escreveu: Não julgues rapier, não é algo que nós homens podemos entender. Está além da nossa compreensão; vamos apenas aceitar.

Por isso que não expliquei, apenas disse a verdade.
Responder
 #1.772
(14/04/2012, 00:24)Lucas Medeiros Escreveu: Eu nunca prestei tanta atenção assim, mas se vc quiser descrevê-las acho que seria um exercício interessante Icon_mrgreen

Isso explica tudo:

(14/04/2012, 00:24)rapier Escreveu: Por quê? Sou tão simpático quanto ele.

Enquanto o rapier é extremamente cínino e dá uma cortada em alguém na primeira oportunidade, o jasque é uma das pessoas mais dóceis que eu conheço e tentar sempre ajudar os outros.
Só para constar, eu não estou criticando o rapier, acho ele muito engraçado por sinal. Icon_lol
Responder
 #1.773
(14/04/2012, 00:22)Luffles Escreveu: @rapier: Não, acho que Caucaia só tem por aqui mesmo... nada contra caucaianos, mas é que TEM de ter um motivo pra zoar mesmo. Inclusive, se não for com ele, não tem graça. Zoar ele e zoar outra pessoa de Caucaia são coisas completamente diferentes. Mas voltando...

@Lucas: Pelo que a Sora disse, eu não consigo achar que é o negócio da menina que perdeu o cabaço aos 11 anos. Isso seria algo bem direto. Só faltaria mesmo dizer o nome da criatura. E no caso, o problema me parece ser "lógica feminina" mesmo.

Sora: Enfim, desculpa, mas essa é minha opinião. Eu espero que dê tudo certo, mas se a amizade for verdadeira, relaxe que não é isso que vai rompê-la. Se não for, é melhor que tenha sido assim, quanto mais você puder distinguir entre os verdadeiros e falsos amigos, melhor.

Não fiquei ofendida, viu... aliás não achei ninguém grosseiro e nem fiquei ofendida aqui, minha amiga não é fresca como vocês pensam, aliás eu sou mais fresca do que ela pois eu exagerei um pouco mais do que realmente foi. Mas agora tá tudo certo.

(14/04/2012, 00:22)Kage Escreveu: Cara, eu me impressiono como a personalidade do jasque e a do rapier são opostas. Icon_lol




Bem vinda de volta. Eu deveria dizer para provar a linguiça? o.õ



Luffles, não me leve a mal, mas eu acho que você foi um pouco grosseiro sim.
Cada pessoa tem sua opinião de como quer que sua imagem seja apresentada, seja online ou não, e a amiga da Sora não disse que ela não podia mais usar o fórum, foi sentimento de culpa da Sora mesmo. Acho o ato até bacana, só não precisava exagerar tanto...

Provar a linguiça????? Onde???? Drool

Como eu disse, eu ia me afastar enquanto eu me sentir mal, mas fui surpreendida novamente pela rapidez que foi resolvido. Drama feminino.
Responder
 #1.774
Eu sinceramente não acho que fui grosseiro. Fiz de tudo para não ser. Só apresentei meu ideal de como uma amizade de verdade é. Se o drama foi resolvido rápidos assim, ótimo, isso prova que elas são mesmo amigas.

E eu entendo que foi algo que partiu da Sora, mas ela deu a entender (ou eu entendi dessa forma) que foi uma briga séria e tudo mais, talvez nós mesmos tenhamos floreado um pouco e tal, mas ainda assim pensei que tivesse sido algo que deixasse as coisas meio tensas entre as duas.
Responder
 #1.775
(14/04/2012, 00:29)Kage Escreveu: Enquanto o rapier é extremamente cínino e dá uma cortada em alguém na primeira oportunidade, o jasque é uma das pessoas mais dóceis que eu conheço e tentar sempre ajudar os outros.
Só para constar, eu não estou criticando o rapier, acho ele muito engraçado por sinal. Icon_lol

Dou cortadas nos outros? Até parece que sou o Baraka.
Responder
 #1.776
Tu tá mais pra Battousai.
Responder
 #1.777
(14/04/2012, 00:42)rpacciulli Escreveu: Tu tá mais pra Battousai.

Tá maluco? Está dizendo que eu corto para o lado errado? Olha o ban que tu leva.
Responder
 #1.778
Foram suas palavras, não minhas. Coolface
Responder
 #1.779
(14/04/2012, 00:45)rpacciulli Escreveu: Foram suas palavras, não minhas. Coolface

Então me explique o que você quis dizer com Battousai.
Responder
 #1.780
(14/04/2012, 00:39)Luffles Escreveu: Eu sinceramente não acho que fui grosseiro. Fiz de tudo para não ser. Só apresentei meu ideal de como uma amizade de verdade é. Se o drama foi resolvido rápidos assim, ótimo, isso prova que elas são mesmo amigas.

E eu entendo que foi algo que partiu da Sora, mas ela deu a entender (ou eu entendi dessa forma) que foi uma briga séria e tudo mais, talvez nós mesmos tenhamos floreado um pouco e tal, mas ainda assim pensei que tivesse sido algo que deixasse as coisas meio tensas entre as duas.

Cara, criticar o tipo de amizade dos outros não pega bem...
Sei que não foi a intenção ser grosso, talvez eu apenas tenha julgado mal, mas é o tipo de coisa que eu detestaria ouvir relacionada aos meus amigos.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes