Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.441
Poucos chegam aos 31 anos ainda podendo se gabar que é virgem Icon_cool
Responder
 #1.442
(12/04/2012, 13:18)Zefiris Escreveu: - Nunca tive namorada. Quanto tinha 18 anos tentei ficar com uma jovem de 11 anos e no dia seguinte o pai dela estava na escola a minha procura. De todo modo, uma jovem que estudou comigo disse certa vez "A provável razão de você nunca ter ficado com alguém é que ao mesmo tempo que as mulheres sentem atração por ti, também sentem medo".

- Não fiz nada demais. Na época escrevia contos eróticos que faziam tal sucesso entre as alunas que elas tiravam xerox na máquina da escola para passar adiante. Como a maioria era menor de idade, queriam me enquadrar na lei de corrupção de menores. Basicamente.

A então foi de boa. Minha amiga perdeu a virgindade com 11, no banheiro da escola com um cara que era amigo dela. Nem namorado era.
Responder
 #1.443
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco?

Alguém aí passa pela mesma situação?

eu passei, e, se alguem merece a sua primeira vez, essa pessoa deveria ser alguem que te ama muito e ao qual você tambem ama muito, ao ponto de você poder dizer que ama mais tal pessoa doque a si mesma.

continue do jeito que está, não existe problema nenhum, e, francamente? nada muda. vale mais a pena continua com o pensamento que tens agora, bem bem bem bem beeeem mais.
Responder
 #1.444
(12/04/2012, 17:01)Zefiris Escreveu: Poucos chegam aos 31 anos ainda podendo se gabar que é virgem Icon_cool

Isso é pra se gabar? Icon_lol
Sou foda então. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Apesar que eu tenho 15...
Responder
 #1.445
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco?

Alguém aí passa pela mesma situação?

Minha vida, desde a 6a série.
Serio, altas putinhas de 12 anos, eu sofria.
Na faculdade nunca me importunaram tanto quanto no ensino médio. Interessante isso.
Mas como disse o Lucas, o negócio é deixar fluir que as coisas vão se encaminhando. Icon_lol
Mas sei lá, também não sou muito romântica, minha primeira vez foi um one night stand com um amigo e não me arrependo, foi uma boa experiência, e eu tava precisada, assim como ele. Sério. Icon_lol
Mas foi quando eu quis, sem pressões externas e essas bobagens. Mas também não iria me pressionar a 'não fazer'.
Responder
 #1.446
(12/04/2012, 17:08)Kawaiiara Escreveu: Isso é pra se gabar? Icon_lol
Sou foda então. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Apesar que eu tenho 15...

Uma mulher virgem aos 15 anos equivale a um homem virgem aos 25. Então a diferença não é tão grande.

(12/04/2012, 17:07)Kawaiiara Escreveu: A então foi de boa. Minha amiga perdeu a virgindade com 11, no banheiro da escola com um cara que era amigo dela. Nem namorado era.

Amigo é pra essas coisas.
Responder
 #1.447
(12/04/2012, 17:07)Kawaiiara Escreveu: A então foi de boa. Minha amiga perdeu a virgindade com 11, no banheiro da escola com um cara que era amigo dela. Nem namorado era.

com 11 anos, wut
desconheço essa realidade
Responder
 #1.448
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco?

Alguém aí passa pela mesma situação?

Eu acho que namorar é se você gostar e tiver afim, quem namora por estatus... Só lamento.
Eu só queria saber se o Zef já tinha experimentado uma relação real. Icon_e_biggrin Por que ele parece não curtir muito. Icon_rolleyes
Eu sou tão insensível com namos, quando as minhas amigas arrumam um eu penso, "vai dar merda" e sempre dá, não tem ninguém com quem eu quero namorar.
Responder
 #1.449
(12/04/2012, 17:13)Emp Highwind Escreveu: com 11 anos, wut
desconheço essa realidade

É a atual.
Responder
 #1.450
Na moral, essa parada de ser virgem ou não é uma grande besteira.
Sou a favor das pessoas esperarem as pessoas certas para fazer e quando chegar esse momento, fazer dele especial. Não acho estranho uma pessoa querer se preservar, acho admirável.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes