Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #161
(12/01/2012, 18:06)nando3d Escreveu: Tá na cara que a Chihaya vai perder, pra ela levar como lição e voltar com tudo depois.

Podescre, a Queen ficou séria no final!
Responder
 #162
Nossa, episodio 14 muito bom, se por acaso a Chihaya ganhar vai ser muita apelação, e na pior das hipoteses, algo bem forçado.

Responder
 #163
EP15

outro ep muito bom...

Spoiler:  
agora volta o cotidiano...
o problema que a obra ta em publicação...
vamos ver se vai ter outra disputa nacional até o fim do anime...
Responder
 #164
Esse episódio ficou parecendo fim de temporada.

Agora todos tem um objetivo bem claro definido.
Responder
 #165
(17/01/2012, 23:40)Panino Manino Escreveu: Esse episódio ficou parecendo fim de temporada.

Agora todos tem um objetivo bem claro definido.

Pois é. Viram seus pontos fracos e vão trabalhar nisso.
Responder
 #166
Bem legal o episódio, agora haverá um recomeço, e eu nem imagino como este será/!
Spoiler:  
Que tristeza, o melhor jogador do trio vai jogar por Fukui na próxima, parece que não veremos o time CHihayafuru no anime jogando juntos novamente.
Responder
 #167
EP6
Bom, mais falta ter um desenvolvimento de personagens melhor. Certas cenas parecem vazias, como o encontro da Chihaya com o colega dela... E a "protagonista" parece uma tentativa de criar uma personagem “legal”...mas falha, pois sua atitudes são exagerada/estabanadas ou Chega a ser ingênua num nível em que isso não e ingenuidade...
Responder
 #168
Oi,é um prazer conhecê-los !
cheguei aqui devido esse anime que tanto gosto,tenho também que admitir que fiquei muito feliz em ter este tópico aqui,aliás com pessoas que estão também curtindo vê-lo.Enfim,isso servirá quase como um remédio paliativo,pois assistir todos os 15 episódios em um só dia,então cheguei em um momento dramático,esperarIcon_cry rsrs

Responder
 #169
(22/01/2012, 16:49)Zefiro Escreveu: Oi,é um prazer conhecê-los !
cheguei aqui devido esse anime que tanto gosto,tenho também que admitir que fiquei muito feliz em ter este tópico aqui,aliás com pessoas que estão também curtindo vê-lo.Enfim,isso servirá quase como um remédio paliativo,pois assistir todos os 15 episódios em um só dia,então cheguei em um momento dramático,esperarIcon_cry rsrs

bem-vindo... ThumbupThumbup
Responder
 #170
15 em um dia?
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes