Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #241
O anime simplesmente não tem tempo pra isso, já cortaram bastante coisa, adicionaram extras e etc. Nem tem o que reclamar, pra mim o anime está excelente do jeito que está. Duvido muito que alguma adaptação de rpg chegue a ser tão boa quanto essa. Nem TOA foi tão bom.

O jogo investe tanto nisso que eu peguei umas 4 e ao mesmo tempo.
Responder
 #242
(22/03/2012, 01:20)Saymon Escreveu: O anime simplesmente não tem tempo pra isso, já cortaram bastante coisa, adicionaram extras e etc. Nem tem o que reclamar, pra mim o anime está excelente do jeito que está. Duvido muito que alguma adaptação de rpg chegue a ser tão boa quanto essa. Nem TOA foi tão bom.

O jogo investe tanto nisso que eu peguei umas 4 e ao mesmo tempo.

TOA era bem diferente de Persona 4. Persona 4 tem história curta e simples que você mostra em 8 eps. O centro de P4 são os relacionamentos, não a história. Já TOA tem história comprida e o anime precisaria de 36 eps. para ficar bom. TOA anime foi apressado demais e cortou coisas demais, em especial desenvolvimento dos personagens e lutas, para ser um anime bom.
Responder
 #243
EP24

Dessa vez botou para correr mesmo...
Sem OP e nem ED...
acho que foi ep mais corrido até aqui...
Revelou tudo oq deveria revelar nesse ep...
O próximo ep é extremamente previsível...
Responder
 #244
EP21

Passou bem o que tinha que passar. O ritmo foi bom IMO.
Responder
 #245
(22/03/2012, 13:03)rapier Escreveu: TOA era bem diferente de Persona 4. Persona 4 tem história curta e simples que você mostra em 8 eps. O centro de P4 são os relacionamentos, não a história. Já TOA tem história comprida e o anime precisaria de 36 eps. para ficar bom. TOA anime foi apressado demais e cortou coisas demais, em especial desenvolvimento dos personagens e lutas, para ser um anime bom.

Tem isso também, mas em TOA o começo ficou bem fiel e começaram a apressar lá pelo 8-9, por mim deveriam ter rushar mais no começo só pra colocar um Ash vs Luke mais decente. Se bem que a luta contra o "Ban" não dá pra reclamar.
Responder
 #246
Terminei a pouco de assistir o 23. Muito choro e confusão na mente dos personagens
Spoiler:  
Aliás a Nanako estaria morta e de certa forma ainda sobreviveu, expliquem-se nos dois últimos episódios.
Pois bem, já tiveram 2 possíveis culpados. Como tô assistindo sem nunca ter jogado, tô esperando que o encerramento seja coeso.
Responder
 #247
é verdade que o ultimo ep será exclusivo de blu-ray?
Responder
 #248
(29/03/2012, 16:21)Emp Highwind Escreveu: é verdade que o ultimo ep será exclusivo de blu-ray?

É o que tem na imagem.
Responder
 #249
EP25

final bom...
mas depois do ep24 e muito previsível...
aguardando o true end... se bem que só lá para agosto... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #250
Eu também tava achando o final meio bobo até ver esse tal de True End.

Bom, o anime foi bom demais. Quando pegar meu Vita, jogarei o P4 Golden.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes