Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #251
Achei esse final fraco... vou deletar da mente esperar quando sair o true.
Responder
 #252
EP25

Assisti agora do episódio 22 ao 25 em sequência. Foi muito bom rever os eventos finais do game, que são as que compõem a parte mais interessante.

Impressão de que fizeram quase a melhor adaptação possível do game, considerando anime tem um feeling totalmente diferente do game. Ser fiel à obra original nem sempre é a melhor escolha e os produtores do anime souberam quando colocar coisas novas e quando ser fiel ao game.

Teve mudanças de roteiro notáveis como as batalhas contra as shadows da void quest e do entregador e tudo o que foi mostrado em Mangatsu Mandala, onde foi mais notável ainda IMO. Momentos de humor inéditos foram encaixados nos momentos certos também e isso ajudou a dar uma equilibrada.

Poucas partes que achei que foram mais corridas do que poderiam. Um pouco mais de planejamento e poderiam ter encaixado romance com a Rise. No geral teve um ritmo bom, não insistindo em detalhes desnecessários e pincelando vários SLs de uma vez só.

Pra mim também a melhor OST do ano passado. Na maior parte do tempo tocam as músicas do game, mas tem também músicas inéditas muito boas, em especial as que tocaram nos dois últimos episódios.

Que venha o true ending.
Responder
 #253
Acabei de terminar o episódio 25.

Esse True Ending será OVA??
Responder
 #254
True End é um episódio que vai ter só no BD de P4A.
Responder
 #255
É a geração DLC chegando aos animes.
Responder
 #256
(01/04/2012, 19:40)Raffael Escreveu: Achei esse final fraco... vou deletar da mente esperar quando sair o true.

Considero o final de P4 a parte mais fraca da obra. Mas é compreensível considerando que o forte de P4 não é a história.
Responder
 #257
(03/04/2012, 00:17)Qoppa Escreveu: poderiam ter encaixado romance com a Rise.
eu não consigo shippar o MC do P4 com a vádia de voz irritante, principalmente quando a Rise mostra mais afeição pelo Teddie/Kuma
Responder
 #258
(03/04/2012, 16:52)Emp Highwind Escreveu: eu não consigo shippar o MC do P4 com a vádia de voz irritante, principalmente quando a Rise mostra mais afeição pelo Teddie/Kuma

Ele não tem culpa se a Rise é a melhor dona que tem ali.
Responder
 #259
(03/04/2012, 16:56)rapier Escreveu: Ele não tem culpa se a Rise é a melhor dona que tem ali.

eu acho o yousuke uma waifu melhor que a rise, just sayin
Responder
 #260
(03/04/2012, 17:42)Emp Highwind Escreveu: eu acho o yousuke uma waifu melhor que a rise, just sayin

Bem, o Yosuke é menos macho que o Naoto, então sua opinião tem alguma base considerando a obra.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes