Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #151
(08/02/2015, 21:21)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai - Episódio 17



Então, depois de um belo episódio com animação de boa qualidade e cortes bem feitos, a A1-Pictures mostra porque ele não consegue se tornar em um estúdio bom.. Esse episódio foi muito decepcionante! Esse uso de quadros estáticos + animação ruim é a primeira vez que um mangá consegue  passar uma sensação de movimento melhor que um ANIME, a cena da Diane sendo presa foi horrível...O Arthur está muito ruim também muito diferente de como ele e no manga e o designs inconsistentes dos outros personagens.. O outro episódio até animou a continuar vendo o anime mais esse despencou de vez a vontade de continuar...

Vou só fazer um pedido, Quem está vendo pelo anime, pessoal, leiam o mangá, é MUITO melhor.

Vou tentar esperar o anime acabar pra começar o manga
Responder
 #152
(08/02/2015, 22:39)Shouken Escreveu: Vou tentar esperar o anime acabar pra começar o manga

Então, tiveram vários cortes, se você começar o mangá desde o começo no capítulo 2 tem citação do Rei Arthur e a lenda dele tirando a espada, esse cachorro do king também já apareceu antes - cortaram por causa do mal planejamento ao fazer o anime - mudaram totalmente a história do Growther, fora o fato do mangá ser bem, mas beeeem melhor.
Responder
 #153
É verdade man, ninguém pode ficar sem conhecer o grande mestre Peliodas, ahushaushuahsuahu, sério mesmo.
Responder
 #154
minha reação ao ep

[Imagem: jZJ3TuD.png]

aquele final mano vsf
Responder
 #155
Eu gosto do anime mesmo que digam que é inferior '-'
Responder
 #156
agora chega né de ficaram apanhando. Já deu não?
Responder
 #157
Spoiler: spoiler fraco  
Deixa só o Hawk destravar o poder dele de 3000 mil pontos, aí vira o jogo.
Responder
 #158
Eu vou leechar este anime, mas é quase certo que eu jamais irei assistir
Responder
 #159
Nanatsu no Taizai - Episódio 18

Bom, esse episódio foi um pouquinho menos ruim em termos técnicos, os erros de sequência de frames continuam, principalmente na luta da Diane e os erros designs. Animação na luta de King contra Helbram foi um pouco melhor mais sem grandes atrativos. Mais ficou razoável..

Cortaram partes da luta por isso ela foi até mais rápida que o manga. Semana que vem é o flashback espero que tenham guardado verba pra ele, porque a história dele e bem bacana, Enfim falta 6 episódios e ainda tem muitas coisas.. Não se espantem com mais cortes..
Responder
 #160
(15/02/2015, 18:31)Ton Tavares Escreveu: agora chega né de ficaram apanhando. Já deu não?

cara a coisa só deve ficar seria no arco dos 10 mandamentos, Meliodas só deve fica serio nesse arco
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes