Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #131
Gostei do episódio, fui enganado o tempo todo xD. Eu tinha pesquisado o mangá pensando que o pecado da luxúria ia ser uma girl with big tits, mas dai eu vi uma imagem, e era uma mina sem teta, dai agora descubro que nem uma mina é, estou bastante decepcionado, pretendo escutar um pouco de Pablo.
Responder
 #132
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nds/.83434

A issue de março da Kadokawa Eternix foi lançada uma entrevista com Suzuki Nakaba, autor de Nanatsu no Taizai.

Na entrevista Nakaba disse que o primeiro de três arcos planeados acabou no capitulo 100 e que o segundo arco planeado começou no capitulo 101 mudando o foco dos Cavaleiros Sagrados para o Clã Demonio.

Nakaba ainda disse que o manga estava planeado acabar com 20 volumes originalmente depois que os três arcos acabassem mas que tinha pensado numa historia sequela que podia ir até ao volume 30 mas que isto era so uma estimativa.


Para finalizar a entrevista Nakaba disse com um sorriso que so pretende parar desenhar mangas quando não tiver mais nada que queira desenhar e isso ainda não acabou. Provavelmente ele vai desenhar mangas até a sua morte.

Nanatsu no Taizai com o lançamento do 12º volume chegou a marca de
10 milhões de copias.
Responder
 #133
Da pra ter ideia de como o manga é popular
mas dá pra dizer o mesmo do anime?
ou só quando divulgarem o número de vendas?
Responder
 #134
Muito bom o EP , palmas Icon_lol
hype ,monstro para os próximos pecados
Responder
 #135
13


Diane, eu te amo tanto
Responder
 #136
ep 15

realmente, as vezes o Meliodas enche o saco com esse negocio de proteger os outros, espero q não tenha mais adiante. E a mulher dele Liz era uma peituda mto gostosa.
Responder
 #137

Nanatsu no Taizai - Episódio 15




Bom, eu estive esperando esse episódio por muito tempo apenas por motivos pessoais, mas digamos que ele é bem informativo e é o motivo central para as teorias que rolam neste momento. Eu gostei de terem estendido a estória da Liz funcionou bem e também as criações de '' diálogos'' foram boas entre Gowthe e o Cavaleiro sagrado Dale, Pai de Guila... Ao todo foi um bom episódio.. Agora vamos ao ínicio de um arco bem interessante...
Responder
 #138
Gostei muito do episódio, principalmente por nos apresentarem melhor a mulher do meliodas.
Agora que o meliodas for lutar com uma espada, rapaz...
Responder
 #139
Agora partiram pra ofensiva total pra resgatar a Elizabeth, e apareceu o Arthur tbm pra invadir o castelo, quem é o Arthur? eu não sei  Icon_lol
Responder
 #140
agora o negocio vai fica bao
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes