Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #171
(27/02/2015, 16:49)z.e.t Escreveu: vc leu o spoiler? HAHA!  

s

[Imagem: vD0B7ex.jpg]
Responder
 #172
(27/02/2015, 17:08)CooLxdd Escreveu: s

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vD0B7ex.jpg]

já que você lê spoiler tão fácil eu posso acabar soltando mais spoilers também  Coolface 
Responder
 #173
(27/02/2015, 17:08)CooLxdd Escreveu: s

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vD0B7ex.jpg]

(27/02/2015, 17:17)z.e.t Escreveu: já que você lê spoiler tão fácil eu posso acabar soltando mais spoilers também  Coolface 

[Imagem: ud0YBva.jpg]
Responder
 #174
[Imagem: ksgjhs1.png]

@z.e.t
Responder
 #175
(27/02/2015, 17:58)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ksgjhs1.png]

@z.e.t
mas que lindo 
Responder
 #176
Finalmente a batalha foi boa, as batalhas anteriores estavam bem fracas.

E essa Merlin, pqp q gostosa!!! No quesito donas, este anime está mto bem servido.

[Imagem: 9A2OJ1D.jpg]
Responder
 #177
pois é, esse episódio finalmente mostrou uma batalha mais longa e muito boa
mas além disso todo o resto que teve nesse epi tornou ele o melhor até agora sem dúvidas
Responder
 #178
EP 20:

Esse ep foi muito bom na minha opinião principalmente na parte das lutas
Responder
 #179
Nanatsu no Taizai - Episódio 19 & 20.


Bom deixei pra ver esses dois episódios juntos, pra melhor avaliação e o que eles cortariam,primeiramente esse segundo flashback teve uma animação razoável mais não passou muita emoção.. Sendo que esse segundo e o melhor flashback do King.A luta de arthur foi ridícula movimentos lentos e o constante erro de desing.. Sem efeitos bons e o pior a voz dele também não ajuda

Já no 20 eles aumentaram, um pouco a qualidade de animação, com bons cortes até nas lutas,traços melhores, mais fizeram modificações escrotas e cortaram umas coisas como na luta de Meliodas vs Gilthunder.. O pior é esse character design da Merlin muito ruim.. Ela está muito diferente do manga.. Aff cortaram até a pressão mental da Merlin em cima da vivian.. Sinceramente a A-1 pictures e um estúdio muito fraco pra animar Nanatsu no taizai decentemente..Estou sentido cheiro de final original no anime..
Responder
 #180
(04/03/2015, 12:23)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai - Episódio 19 & 20.

Já no 20 eles aumentaram, um pouco a qualidade de animação, com bons cortes até nas lutas,traços melhores, mais fizeram modificações escrotas e cortaram umas coisas como na luta de Meliodas vs Gilthunder.. O pior é esse character design da Merlin muito ruim.. Ela está muito diferente do manga.. Aff cortaram até a pressão mental da Merlin em cima da vivian.. Sinceramente a A-1 pictures e um estúdio muito fraco pra animar Nanatsu no taizai decentemente..Estou sentido cheiro de final original no anime..

Geralmente isso é culpa do investimento baixo do anime, estúdio é empregado e não patrão, se a produtora deu pouco dinheiro pra fazer o anime, o estúdio tem q se virar com o q tem.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes