Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #121
Bom episodio, esperava q a luta demorasse mais, mas até q foi melhor assim pra seguir na história sem enrolar. Falta mto pro grupo encontrar os outros integrantes?
Responder
 #122
(15/01/2015, 15:44)Ton Tavares Escreveu: Bom episodio, esperava q a luta demorasse mais, mas até q foi melhor assim pra seguir na história sem enrolar. Falta mto pro grupo encontrar os outros integrantes?

no próximo eles já devem ir tentar encontrar o Gowther, mas só no final dessa temporada que aparece a Merlin 
Responder
 #123
Ep 14

Não entendi o que se passa com aquele Gowther
o gigante de armadura e o carinha de cabelo verde é a msma pessoa?!  Icon_e_confused

De qualquer forma curti a forma que ele revelou sua verdadeira identidade 
Responder
 #124
lOL, tbm me passei neste episodio, o episodio faz pensar q o grandão é o procurado e na verdade é o outro, lol
Responder
 #125
(18/01/2015, 13:01)Shouken Escreveu: Ep 14

Não entendi o que se passa com aquele Gowther
o gigante de armadura e o carinha de cabelo verde é a msma pessoa?!  Icon_e_confused

De qualquer forma curti a forma que ele revelou sua verdadeira identidade 
não é a mesma pessoa, Gowther botou aquilo na armadura dele pra protege-lo 
Responder
 #126
(18/01/2015, 14:07)z.e.t Escreveu: não é a mesma pessoa, Gowther botou aquilo na armadura dele pra protege-lo 

ahhhh entendi
até por isso que ele tentava tapar aquela rachadura na armadura
pra esconder aquela 'gosma'  Icon_lol
Responder
 #127
(18/01/2015, 14:12)Shouken Escreveu: ahhhh entendi
até por isso que ele tentava tapar aquela rachadura na armadura
pra esconder aquela 'gosma'  Icon_lol

mesmo o Gowther parecendo um trap pra mim ele é o mais assustador entres o 7 pecados Icon_lol 
Responder
 #128
Que trollagem eu achando que era o monstro na armadura Icon_lol Icon_lol Icon_lol e acaba sendo o moleque comc ara de baitola Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #129
(18/01/2015, 14:42)z.e.t Escreveu: mesmo o Gowther parecendo um trap pra mim ele é o mais assustador entres o 7 pecados Icon_lol 

Ele e muito misterioso e sua origem e desconhecida, assustador mesmo, eu acho que vai ser o último pecado. Aquele velho tem estilo de fodão..

Nanatsu no Taizai - Episódio 14

Então, esse episódio teve uma animação mais ou menos, não foi muito exigindo só em alguns cortes, que ficou boa a animação. Falando do episódio! Apesar de mudanças drásticas comparado ao mangá sobre como os pecados encontraram Gowther, foi um episódio bom!

Para quem não sabe, Gowther se hospedava em um vilarejo e o mesmo cuidava de um pequeno garoto que dizia ser "Peliodas", ele e seus amigos eram fissurados nos 7 pecados capitais, e os via como heróis, porem suas brincadeiras incorporadas como estes pecados tornava a vida de Peliodas um risco, então Armando(Gowther), um garoto de cabelos encaracolados, cuidava de Peliodas como uma troca de favores por ele ter salvo sua vida.

Porem, apesar disso, Gowther também cuidava do curioso homem que habitava sua armadura... Se a história tivesse sido contada como ela é levaria o episódio todo e explicaria alguns cortes que já teve,, uma pena.. A Guila e uma amazona que gosto, acho bem nobre o seu motivo para lutar e proteger a família.. Achei que ia ter uma ova dela.. Mais até que acertaram em colocar essa parte agora... Foi legal Grother já tendo uma intimidade com a Elizabeth.. acrescentaram bem isso..
Responder
 #130
(18/01/2015, 15:48)Rowel Escreveu: Ele e muito misterioso e sua origem e desconhecida, assustador mesmo, eu acho que vai ser o último pecado. Aquele velho tem estilo de fodão..

Nanatsu no Taizai - Episódio 14

Então, esse episódio teve uma animação mais ou menos, não foi muito exigindo só em alguns cortes, que ficou boa a animação. Falando do episódio! Apesar de mudanças drásticas comparado ao mangá sobre como os pecados encontraram Gowther, foi um episódio bom!

Para quem não sabe, Gowther se hospedava em um vilarejo e o mesmo cuidava de um pequeno garoto que dizia ser "Peliodas", ele e seus amigos eram fissurados nos 7 pecados capitais, e os via como heróis, porem suas brincadeiras incorporadas como estes pecados tornava a vida de Peliodas um risco, então Armando(Gowther), um garoto de cabelos encaracolados, cuidava de Peliodas como uma troca de favores por ele ter salvo sua vida.

Porem, apesar disso, Gowther também cuidava do curioso homem que habitava sua armadura... Se a história tivesse sido contada como ela é levaria o episódio todo e explicaria alguns cortes que já teve,, uma pena.. A Guila e uma amazona que gosto, acho bem nobre o seu motivo para lutar e proteger a família.. Achei que ia ter uma ova dela.. Mais até que acertaram em colocar essa parte agora... Foi legal Grother já tendo uma intimidade com a Elizabeth.. acrescentaram bem isso..
Spoiler: spoiler mangá  
eu não entendi pq o Gowther começa a namora a Guila
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes