Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maji de Watashi ni Koi Shinasai!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 15:54.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
(01/11/2011, 19:30)martec Escreveu: EP05

Spoiler:  
A parte da Yandere da Miyako continua foda como sempre... Icon_lolIcon_lol
De toda forma o ep foi dedicado a tal de Kokoro... Nem pensei que iria dedicar alguns eps para personagens secundárias...
Se bem que foi até interessante...
Achei engraçado a parte que...
Spoiler:  
ela pediu para ele mostrar que é homem
Estou achando esse harem mais harem que muitos outros que vi na vida, pois fica meio evidente que as moças estão disputando a atençao dele.
Responder
 #52
(01/11/2011, 19:38)Kico7 Escreveu: Achei engraçado a parte que...
Spoiler:  
ela pediu para ele mostrar que é homem
Estou achando esse harem mais harem que muitos outros que vi na vida, pois fica meio evidente que as moças estão disputando a atençao dele.

pois é tinha esquecido esse detalhe... Icon_lolIcon_lol
realmente foi a melhor parte
Spoiler:  
Quando ela pediu para ele mostrar que homem
muito sem noção...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #53
EP06

os personagens são extremamente sem noção... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
chega a ser ridículo... de toda forma é engraçado... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
A criatividade da Miyako se superaca cada vez... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
Achei mei zuado o drama que tentaram passar para nós, mas as palavras daquele homem tinham certo fundamento.
Ainda não sei a razão de estar assistindo este anime, de qualquer forma, as insinuações sexuais são incrivelmente INDISCRETAS nesta série, acho que só perdem para Oretachi!
Responder
 #55
(08/11/2011, 19:10)Kico7 Escreveu: Achei mei zuado o drama que tentaram passar para nós, mas as palavras daquele homem tinham certo fundamento.
Ainda não sei a razão de estar assistindo este anime, de qualquer forma, as insinuações sexuais são incrivelmente INDISCRETAS nesta série, acho que só perdem para Oretachi!

pela amor de Deus... Não cite Oretachi...
só de lembrar fico puto...

Até hj não conformo que a cada inicio do ep se perdia naquela bobagem de fanservice que não tem nada a ver com a história... alías nem tem no jogo...
HammerHammerRantRantRant
Sem contar que fanservice no anime foi 10x mais...

Pior que para deixar eu mais puto adaptação nem foi tão ruim... Conseguiu até que dar nexo na compactação que eles fizeram... Lógico tava longe do ideal... Precisava de mais eps para dar consistência...
Mas fanservice barato detonou com a série... Tirou totalmente a seriedade que a serie tem...
Não teria como maneirar ou manter mesma quantidade de fanservice como no Mashiroiro?

Se bem que bem feito para adaptação... Vendeu qse nada...
E tenho certeza que BD do Mashiroiro vai vender muito mais... Mesmo a obra original do Oretachi ser muito mais bem avaliado...

E não dá para esquecer que fanservice no Maji de Watashi ni Koi Shinasai! combina com a série... Totalmente diferente do Oretachi
Responder
 #56
(08/11/2011, 19:58)martec Escreveu: pela amor de Deus... Não cite Oretachi...
só de lembrar fico puto...

Até hj não conformo que a cada inicio do ep se perdia naquela bobagem de fanservice que não tem nada a ver com a história... alías nem tem no jogo...
HammerHammerRantRantRant
Sem contar que fanservice no anime foi 10x mais...

Pior que para deixar eu mais puto adaptação nem foi tão ruim... Conseguiu até que dar nexo na compactação que eles fizeram... Lógico tava longe do ideal... Precisava de mais eps para dar consistência...
Mas fanservice barato detonou com a série... Tirou totalmente a seriedade que a serie tem...
Não teria como maneirar ou manter mesma quantidade de fanservice como no Mashiroiro?

Se bem que bem feito para adaptação... Vendeu qse nada...
E tenho certeza que BD do Mashiroiro vai vender muito mais... Mesmo a obra original do Oretachi ser muito mais bem avaliado...

E não dá para esquecer que fanservice no Maji de Watashi ni Koi Shinasai! combina com a série... Totalmente diferente do Oretachi

Acabo de perceber que fui "rude" com você e os outros fans da série, foi mal, o fato é que eu gostei de Oretachi, achava engraçado o fanservice nonsense que tinha lá, justamente por não haver "desculpa" para ter fanservice. Era tão descarado que eu chegava até a ver aquilo (isso é pessoal) como paródia.
Responder
 #57
(09/11/2011, 13:46)Kico7 Escreveu: Acabo de perceber que fui "rude" com você e os outros fans da série, foi mal, o fato é que eu gostei de Oretachi, achava engraçado o fanservice nonsense que tinha lá, justamente por não haver "desculpa" para ter fanservice. Era tão descarado que eu chegava até a ver aquilo (isso é pessoal) como paródia.

nem se preocupe...
mesmo com tanta revolta...Icon_rolleyesIcon_rolleyes ainda assim posso dizer que ta muito melhor que adaptação de Chaos;Head... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
EP07

nossa ep me surpreendeu...
o ep foi muito bom... gostando muito mais desse do que Maken-ki...
o anime bem divertido e engraçado...
cada personagem com personalidade bem peculiar.
Sem contar que yandere da Miyako surpreende a cada ep...
teve desenvolvimento das personagens nos outros eps... agora começa um novo rumo com batalha...

Spoiler:  
eu ri com cenas iniciais desse ep... a garota lá detonando o tanque de guerra foi bem épico... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #59
Não vi o novo ep,mas o anime é bem engraçado e a Miyako é hilária.
Responder
 #60
Ja tava na hora do plot.
O episódio foi bom, nada do ecchi exagerado ,porem, engraçado do ultimo episódio.
Spoiler:  
Terminator feelings no final xD
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes