Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maji de Watashi ni Koi Shinasai!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 15:54.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
EP03

acho que conseguirei ir até o final do anime...
mesmo não sendo grande coisa... dá para dar risadas...

Miyako é Yandere? Icon_lolIcon_lol
Yukie é um saco... Começa até a irritar...

Este ep ficou apenas no desenvolvimento das duas personagens acima...

Esperando anciosamente pelo desenvolvimento da personagem Kazuko
Responder
 #32
(13/10/2011, 20:15)martec Escreveu: em voice artist database
ta como Naoko Matsui
http://gph.sakura.ne.jp/va_memo/system/vadb.cgi

em ANN tbm http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=12425

Tinha usado o MAL como referência, na época tava marcado como Rie tanaka. No Kimi ga Aruji é ela, aqui é a Naoko Matsui (nunca vi ela em séries que assisto). Mas se for o caso, eu posso jurar que ambas tem um tom de voz parecido quando fazem personagens de personalidade forte.
Responder
 #33
(17/10/2011, 13:20)Kico7 Escreveu: Tinha usado o MAL como referência, na época tava marcado como Rie tanaka. No Kimi ga Aruji é ela, aqui é a Naoko Matsui (nunca vi ela em séries que assisto). Mas se for o caso, eu posso jurar que ambas tem um tom de voz parecido quando fazem personagens de personalidade forte.

Eu vi tbm que no MAL tava marcado como Rie tanaka... Mas achei estranho que no jogo era outra seiyu. Depois fui ver no Voice Artist Database e ANN e era outra pessoa que é a mesma do jogo. Depois o MAL corrigiu.
Responder
 #34
(16/10/2011, 19:47)martec Escreveu: EP03

acho que conseguirei ir até o final do anime...
mesmo não sendo grande coisa... dá para dar risadas...

Miyako é Yandere? Icon_lolIcon_lol
Yukie é um saco... Começa até a irritar...

Este ep ficou apenas no desenvolvimento das duas personagens acima...

Esperando anciosamente pelo desenvolvimento da personagem Kazuko
Eu achei que (eu) tinha dropado essa série, não faço ideia do porque vi o terceiro episódio..................

Yukie é apenas socialmente excluida, tá no mesmo nível que a Yozora do Boku wa tomodachi ga sukunai (como eu abrevio essa joça?), só que ela é mais tonta.

Miyako exagera.

Quero ver a parte Christiane (Kuri), a voz da Shizuka Itou nela ficou linda... (momento fanboy)
Responder
 #35
(17/10/2011, 20:54)Kico7 Escreveu: Eu achei que (eu) tinha dropado essa série, não faço ideia do porque vi o terceiro episódio..................

Yukie é apenas socialmente excluida, tá no mesmo nível que a Yozora do Boku wa tomodachi ga sukunai (como eu abrevio essa joça?), só que ela é mais tonta.

Miyako exagera.

Quero ver a parte Christiane (Kuri), a voz da Shizuka Itou nela ficou linda... (momento fanboy)

não sei pq...
gosto de ver Yandere... Icon_lolIcon_lol
tbm quero ver o desenvolvimento da personagem Christiane
Responder
 #36

Anime está legal, mais não tão bem adaptado ao VN,estão mudando muitas coisas em relação ao Visual nóvel, isso não está me agradando. E pelo o que vi não vou adapatar um dos melhores arcos pela sequência de episódios.

Yamato não e tão concorrido assim. Como estão fazendo no anime. Nem explicou a motivação dos outros membros do grupo para eles estarem morando junto e seus objetivos uma pena.

Responder
 #37
(18/10/2011, 14:17)Rowel Escreveu: Anime está legal, mais não tão bem adaptado ao VN,estão mudando muitas coisas em relação ao Visual nóvel, isso não está me agradando. E pelo o que vi não vou adapatar um dos melhores arcos pela sequência de episódios.

Yamato não e tão concorrido assim. Como estão fazendo no anime. Nem explicou a motivação dos outros membros do grupo para eles estarem morando junto e seus objetivos uma pena.

percebi que tava bem diferente...
eu joguei VN uma hora...
mas nem foi abordado isso...

vc jogou VN?
Responder
 #38
(18/10/2011, 14:27)martec Escreveu: percebi que tava bem diferente...
eu joguei VN uma hora...
mas nem foi abordado isso...

vc jogou VN?

Sim, joguei ele inteiro , rsrs.

O problema é: Muita pessoas gostaram do anime mesmo assim, mas eu digo isso, pois o background dos personagens não é mostrado direito, como se já admitisse que isso é conhecido, e também por ser cheio de referências que só quem jogou a VN vai entender, quemsó viu o anime nem vai perceber.

E nos fóruns tanto nos EUA como no japão o anime é visto como propaganda para o lançamento de Majikoi S que é a continuação. Então mesmo que tenha gente que gosta do anime, o alvo principal é os fãs da VN. E tem muita gente no japão que é fã, em 2009 foi o jogo mais vendido para PC.

Spoiler:  
o anime não se preocupou em mostrar por que todos moram naquele domitório, como eles formaram aquele grupo e etc. Os personagens masculinos são esquecidos (e alguns na VN são hilários como o Capt), alguns personagens como a professora apareceu no ep3 bem rápido, sem nunca ter sido mostrada.

E no original não é todas que gostam do Yamato, não é harem. A única que gosta do Yamato em todas as rotas é a Miyako (a arqueira).
Responder
 #39
(18/10/2011, 15:15)Rowel Escreveu: Sim, joguei ele inteiro , rsrs.

O problema é: Muita pessoas gostaram do anime mesmo assim, mas eu digo isso, pois o background dos personagens não é mostrado direito, como se já admitisse que isso é conhecido, e também por ser cheio de referências que só quem jogou a VN vai entender, quemsó viu o anime nem vai perceber.

E nos fóruns tanto nos EUA como no japão o anime é visto como propaganda para o lançamento de Majikoi S que é a continuação. Então mesmo que tenha gente que gosta do anime, o alvo principal é os fãs da VN. E tem muita gente no japão que é fã, em 2009 foi o jogo mais vendido para PC.

Spoiler:  
o anime não se preocupou em mostrar por que todos moram naquele domitório, como eles formaram aquele grupo e etc. Os personagens masculinos são esquecidos (e alguns na VN são hilários como o Capt), alguns personagens como a professora apareceu no ep3 bem rápido, sem nunca ter sido mostrada.

E no original não é todas que gostam do Yamato, não é harem. A única que gosta do Yamato em todas as rotas é a Miyako (a arqueira).

Mas Yamato é yandere não? Icon_lolIcon_lol

percebi que Majikoi S ta lá na terceira posição na pré-venda do Getchu... Isso pq só vai ser lançado ano que vem... Icon_lol
Responder
 #40
(18/10/2011, 16:56)martec Escreveu: Mas Yamato é yandere não? Icon_lolIcon_lol

percebi que Majikoi S ta lá na terceira posição na pré-venda do Getchu... Isso pq só vai ser lançado ano que vem... Icon_lol

Sim ^^

Terceiro episódio de Majikoi foi o primeiro que gostei. E na segunda metade Yoko Goto (seiyuu da Mayucchi) arrasou com o monológo. Ela dubla tanto a Mayucchi como o cavalinho Matsukaze.

Podiam tanto animar o torneio KOS (que tenho quase certeza que não vai ser animado na série). Muito épico, e com Norio Wakamoto e Jun Fukuyama degladiando na mesma cena.

Yamato por mais inteligente que ele seja, ele tem o mal de todo protagonista de harém que não é perceber as mulheres em volta dele. Pelo menos ele não é retardado e medroso como a maioria destes protagonistas.

E bem legal ele jogando Touhou.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes