Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maji de Watashi ni Koi Shinasai!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 15:54.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #41
(18/10/2011, 17:47)Rowel Escreveu: Sim ^^

Terceiro episódio de Majikoi foi o primeiro que gostei. E na segunda metade Yoko Goto (seiyuu da Mayucchi) arrasou com o monológo. Ela dubla tanto a Mayucchi como o cavalinho Matsukaze.

Podiam tanto animar o torneio KOS (que tenho quase certeza que não vai ser animado na série). Muito épico, e com Norio Wakamoto e Jun Fukuyama degladiando na mesma cena.

Yamato por mais inteligente que ele seja, ele tem o mal de todo protagonista de harém que não é perceber as mulheres em volta dele. Pelo menos ele não é retardado e medroso como a maioria destes protagonistas.

E bem legal ele jogando Touhou.

o cara é foda no jogo...
eu jamais conseguiria chegar no nível dele... o cara desviava cada uma haauhahuah
Responder
 #42
(18/10/2011, 18:14)martec Escreveu: o cara é foda no jogo...
eu jamais conseguiria chegar no nível dele... o cara desviava cada uma haauhahuah

E foda mesmo UHAUHHUHUHU

Martec, se você tiver paciência volta a jogar o jogo cara, o Yandere translations é que está traduzindo o jogo.
Só de jogar o prológo (que é bem grandinho) já vai perceber a enorme diferença entre jogo e anime. O jogo tem mais de 100 horas de imagens e vozes.
Responder
 #43
(18/10/2011, 21:43)Rowel Escreveu: E foda mesmo UHAUHHUHUHU

Martec, se você tiver paciência volta a jogar o jogo cara, o Yandere translations é que está traduzindo o jogo.
Só de jogar o prológo (que é bem grandinho) já vai perceber a enorme diferença entre jogo e anime. O jogo tem mias de 100 horas de imagens e vozes.

normalmente não jogo traduzido...
alías nunca joguei traduzido...
para falar verdade sei mais japa do que inglês... Icon_lolIcon_lol E que meu inglês é terrível tbm... lol..

dependendo do jogo ativo AGTH para poder pegar as palavras que não sei para poder botar no dicionário http://dictionary.goo.ne.jp/ ... Se bem que já faz bom tempo que não faço isso... Preguiça fala alto... Já que uma palavra que não sei meio de algumas frases não atrapalha no entendimento. Se bem que vendo os kanjis apenas na maioria das vezes dá para ter noção oq a palavra significa... Alías maioria dos VNs tem história bem simples... Diferente de alguns LNs...

100 horas... Icon_lolIcon_lol
é longo assim?
Responder
 #44
(18/10/2011, 21:52)martec Escreveu: normalmente não jogo traduzido...
alías nunca joguei traduzido...
para falar verdade sei mais japa do que inglês... Icon_lolIcon_lol E que meu inglês é terrível tbm... lol..

dependendo do jogo ativo AGTH para poder pegar as palavras que não sei para poder botar no dicionário http://dictionary.goo.ne.jp/ ... Se bem que já faz bom tempo que não faço isso... Preguiça fala alto... Já que uma palavra que não sei meio de algumas frases não atrapalha no entendimento. Se bem que vendo os kanjis apenas na maioria das vezes dá para ter noção oq a palavra significa... Alías maioria dos VNs tem história bem simples... Diferente de alguns LNs...

100 horas... Icon_lolIcon_lol
é longo assim?

Hoje em dia se usa mais o ITH mais ATLAS pára pegar as palavras. E 100 horas é a soma de todas as rotas.

E tem VNs com histórias tão complexas quantos LNs, isso quando usa um recurso audiovisual que é impossível de transcrever em palavras. Aliás não conheço uma LN tão complexa quanto Yu-No(visual novel antiga) Bem que etou mudando isso após começar a acompanhar Horizon xD
Responder
 #45
(18/10/2011, 22:37)Rowel Escreveu: Hoje em dia se usa mais o ITH mais ATLAS pára pegar as palavras. E 100 horas é a soma de todas as rotas.

E tem VNs com histórias tão complexas quantos LNs, isso quando usa um recurso audiovisual que é impossível de transcrever em palavras. Aliás não conheço uma LN tão complexa quanto Yu-No(visual novel antiga) Bem que etou mudando isso após começar a acompanhar Horizon xD

mesmo que seja todas as rotas... 100 horas é bastante coisa... Icon_lolIcon_lol

nossa nem sabia que tinha substituto para AGTH... isso pq tem tópico sobre isso no Hong desde agosto do ano passado...
http://www.hongfire.com/forum/showthread...ction-tool

valew pela info...

vou adicionar nesse tópico mais tarde http://forum.minnasuki.com/thread-67.html
Responder
 #46

Episódio 4

Spoiler:  

Pô Majikoi mesma coisa da semana passada só que com Chris/Wanko de destaque, meio episódio para cada. Seiyuus salvam nos dialógos pelo menos. Episódio fraco no geral.

Agora que teve episódio para todos, espero que voltem a focar no grupo de amigos e mais destauqe para os personagens secundários. E mostre indo para escola que até agora não mostrou nada, e mais rivalidades contra a classe S.
Responder
 #47
(22/10/2011, 21:47)Rowel Escreveu: Episódio 4

Spoiler:  

Pô Majikoi mesma coisa da semana passada só que com Chris/Wanko de destaque, meio episódio para cada. Seiyuus salvam nos dialógos pelo menos. Episódio fraco no geral.

Agora que teve episódio para todos, espero que voltem a focar no grupo de amigos e mais destauqe para os personagens secundários. E mostre indo para escola que até agora não mostrou nada, e mais rivalidades contra a classe S.

Se tem a Chris na parada eu já fico feliz, XD
Responder
 #48
(22/10/2011, 21:47)Rowel Escreveu: Episódio 4

Spoiler:  

Pô Majikoi mesma coisa da semana passada só que com Chris/Wanko de destaque, meio episódio para cada. Seiyuus salvam nos dialógos pelo menos. Episódio fraco no geral.

Agora que teve episódio para todos, espero que voltem a focar no grupo de amigos e mais destauqe para os personagens secundários. E mostre indo para escola que até agora não mostrou nada, e mais rivalidades contra a classe S.

pois é...
tava meio fraco mesmo...
Spoiler:  
queria que com a Kazuko fosse mais melado... ela nem ta tão ai com o protagonista...
de toda forma gosto da voz da seiyu...

A yandere da Miyako é muito fofa... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(23/10/2011, 18:44)martec Escreveu: pois é...
tava meio fraco mesmo...
Spoiler:  
queria que com a Kazuko fosse mais melado... ela nem ta tão ai com o protagonista...
de toda forma gosto da voz da seiyu...

A yandere da Miyako é muito fofa... Icon_lolIcon_lol

A parte da Chris podia ter sido (muito) melhor, foi horrível para dizer a verdade, mas a Shizuka itou sempre me faz bem.

A da Wanko foi divertida eu achei!
Responder
 #50
EP05

Spoiler:  
A parte da Yandere da Miyako continua foda como sempre... Icon_lolIcon_lol
De toda forma o ep foi dedicado a tal de Kokoro... Nem pensei que iria dedicar alguns eps para personagens secundárias...
Se bem que foi até interessante...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes