Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #801
Como eu posso dizer..

Cara, faz 8 meses que não namoro (3 anos de namoro jogados fora, por isso namorem com seus travesseiros). não fiquei com uma alma viva que me interesse de verdade, ai ontem eu fiquei com um boy primo de uma amiga, e depois de 40 minutos ele envia pra ela "que ruivinha gostosa, quero pega ela de jeito, me da sua casa ai please!!111!!11"

¬¬'
E algumas pessoas no fórum falam que tenho cara de feminazi.. to quase virando.
Ai antes dos dias dos namorados to disponível, eu, uma amiga, uma cabra chamada dolly e um gorila adestrado.
Responder
 #802
(12/02/2015, 19:43)Ton Tavares Escreveu: nem uma cadelinha? rss

Quem dera meu camarada, quem dera... hashausa
Responder
 #803
(13/02/2015, 08:04)Homem Cachorro Escreveu: Quem dera meu camarada, quem dera... hashausa

e as preparadas? BootyBooty




























FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
kill me plz
Responder
 #804
(13/02/2015, 03:13)tha_poring Escreveu: Como eu posso dizer..

Cara, faz 8 meses que não namoro (3 anos de namoro jogados fora, por isso namorem com seus travesseiros). não fiquei com uma alma viva que me interesse de verdade, ai ontem eu fiquei com um boy primo de uma amiga, e depois de 40 minutos ele envia pra ela "que ruivinha gostosa, quero pega ela de jeito, me da sua casa ai please!!111!!11"

¬¬'
E algumas pessoas no fórum falam que tenho cara de feminazi.. to quase virando.
Ai antes dos dias dos namorados to disponível, eu, uma amiga, uma cabra chamada dolly e um gorila adestrado.

pra virar feminazi o bagulho deve ta serio mesmo
Responder
 #805
(13/02/2015, 14:25)z.e.t Escreveu: pra virar feminazi o bagulho deve ta serio mesmo


Tá tenso..

IAUHAUIHUA
Responder
 #806
(13/02/2015, 03:13)tha_poring Escreveu: Como eu posso dizer..

Cara, faz 8 meses que não namoro (3 anos de namoro jogados fora, por isso namorem com seus travesseiros). não fiquei com uma alma viva que me interesse de verdade, ai ontem eu fiquei com um boy primo de uma amiga, e depois de 40 minutos ele envia pra ela "que ruivinha gostosa, quero pega ela de jeito, me da sua casa ai please!!111!!11"

¬¬'
E algumas pessoas no fórum falam que tenho cara de feminazi.. to quase virando.
Ai antes dos dias dos namorados to disponível, eu, uma amiga, uma cabra chamada dolly e um gorila adestrado.

Sacanagem  Icon_lol
Responder
 #807
(13/02/2015, 14:11)Shouken Escreveu: e as preparadas? BootyBootyFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
kill me plz


E as popozudas? uhuhuhuhuhuhuhuh

[Imagem: 46I7uE0.gif]
Responder
 #808
@nando3d, posta algo random ai para eu dar mais alguns likes neles, porque sua assinatura e avatar estão top, assim como essa guria no anime Alegre
Responder
 #809
(13/02/2015, 16:47)BinSlashBash Escreveu: @nando3d, posta algo random ai para eu dar mais alguns likes neles, porque sua assinatura e avatar estão top, assim como essa guria no anime Alegre

O baile todo, huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

[Imagem: jhxZzp6.gif]
Responder
 #810
(13/02/2015, 16:49)nando3d Escreveu: O baile todo, huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jhxZzp6.gif]

mais!
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes