Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #781
E pensar que esse cara agora fica falando que é Jesus.
Medo.
Responder
 #782
Esse otakumessianismo está passando de todos os limites... 
Responder
 #783
Então meus amigos, revivo este tópico para perguntar: como está sendo o Dia dos Namorados de vocês? Heh
Responder
 #784
(12/02/2015, 16:20)Bruno Jordani Escreveu: Então meus amigos, revivo este tópico para perguntar: como está sendo o Dia dos Namorados de vocês? Heh
É hoje? Eu pensei que era em 14 de fevereiro. Mas de qualquer forma eu não sabia que tinha um topico perfeito como esse. Sobre a pergunta, eu vim justamente para esse forum porque eu tava carente de amizades. Daqui a alguns meses vai fazer quase 1 ano que tive uma namorada, então sem dúvida o dia não vai ser dos melhores.

Mas quem eu quero enganar? Eu simplesmente vou focar em algum hobby que gere escapismo e vou ficar numa boa. 12 de junho vai ser bem pior, mas quem sabe eu não tenha uma namorada nova até lá né? kkkk
Responder
 #785
E é dia 14.

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Valentim
Responder
 #786
recebi um warn aqui do além-nyan c-c
Responder
 #787
(12/02/2015, 16:29)Bohemian Escreveu: É hoje? Eu pensei que era em 14 de fevereiro. Mas de qualquer forma eu não sabia que tinha um topico perfeito como esse. Sobre a pergunta, eu vim justamente para esse forum porque eu tava carente de amizades. Daqui a alguns meses vai fazer quase 1 ano que tive uma namorada, então sem dúvida o dia não vai ser dos melhores.

Mas quem eu quero enganar? Eu simplesmente vou focar em algum hobby que gere escapismo e vou ficar numa boa. 12 de junho vai ser bem pior, mas quem sabe eu não tenha uma namorada nova até lá né? kkkk

[Imagem: nKSp6EK.jpg]




CryCryCryCryCryCry
Responder
 #788
Q brincadeira de mal gosto.. apesar que o @Saito aqui do fórum se deu bem  Icon_lol
Responder
 #789
se fuderam eu sei como é triste, eu também só tenho um amigo otaku mas ele mora longe, como o trampo apertou tanto para o lado dele quanto para o meu, nem nos eventos de animes não vamos mais.
Responder
 #790
(12/02/2015, 16:20)Bruno Jordani Escreveu: Então meus amigos, revivo este tópico para perguntar: como está sendo o Dia dos Namorados de vocês? Heh

O mesmo de sempre, nunca namorei na minha vida, 24 anos de idade já e o tio Cachorro ainda tá na procura...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes