Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #21
(03/04/2014, 18:39)Robercletzon Escreveu: Valeu pela ajuda mesmo.


Tenso mas não sou assim tão isolado não, tenho amigos, mas amigas tenho poucas, curto games e animes mas não me isolo, a questão é mais na igreja mesmo que passei um problema sério com uma gúria, não tenho tido vontade de estar no mesmo ambiente.

Não é a isso que me referia, mas que o tópico supracitado também começou de forma duvidosa.

(03/04/2014, 18:40)Suzetsu Escreveu: Alguém tinha me dito que era homem, lol, nego me enganou esse tempo todo?

Nunca viu foto?
Responder
 #22
(03/04/2014, 18:40)jasque Escreveu: Não é a isso que me referia, mas que o tópico supracitado também começou de forma duvidosa.


Nunca viu foto?

Não, nem procuro fotos dos membros do fórum.
Responder
 #23
(03/04/2014, 18:37)Verde Grisi Escreveu: Cara, curta a vida que naturalmente vai surgir uma garota, e não fique encucado de "a" especial pq se não vai acabar só, conheça as pessoas aos poucos, compartilhe interesses, conheça aquelas que mais lhe agrada e mais queira passar o tempo, quando menos vc esperar vai aparecer aquela pessoa que deseja um relação estável. Icon_e_wink
Experiência própria, quando menos procurar algo inesperado pode acontecer, sem falar que ajuda a tirar aquela afobação que tende a afastar.
Entendo também tem razão, mas já esperei bastante e toda vez fico afobado quando gosto de uma mina e acabo fazendo o que fez, afasto hue....tenso que duas não me perdoaram, e nem fiz coisa séria, simplesmente cortaram conversa...pior que as duas tão sem ninguém até hoje risos.
Responder
 #24
(03/04/2014, 18:41)Robercletzon Escreveu: Entendo também tem razão, mas já esperei bastante e toda vez fico afobado quando gosto de uma mina e acabo fazendo o que fez, afasto hue....tenso que duas não me perdoaram, e nem fiz coisa séria, simplesmente cortaram conversa...pior que as duas tão sem ninguém até hoje risos.

Sua história é a história de quase todos os "otakus".
Responder
 #25
(03/04/2014, 18:43)jasque Escreveu: Sua história é a história de quase todos os "otakus".
Porque as aspas?
Responder
 #26
(03/04/2014, 18:45)RyukoMatoi Escreveu: Porque as aspas?

Porque uso o significado abrasileirado, já que não falamos de japoneses.
Responder
 #27
(03/04/2014, 18:45)jasque Escreveu: Porque uso o significado abrasileirado, já que não falamos de japoneses.
Justo
Responder
 #28
(03/04/2014, 18:41)Suzetsu Escreveu: Não, nem procuro fotos dos membros do fórum.

saymon, the best girl.
Responder
 #29
Saymon é top 5.
Responder
 #30
Estou me sentindo só em ser o único que acha 2D >>>>>>>>>> abismo infinito >>>>>>>>>> 3D ...
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Coolface
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes