(03/04/2014, 18:39)Robercletzon Escreveu: Valeu pela ajuda mesmo.
Tenso mas não sou assim tão isolado não, tenho amigos, mas amigas tenho poucas, curto games e animes mas não me isolo, a questão é mais na igreja mesmo que passei um problema sério com uma gúria, não tenho tido vontade de estar no mesmo ambiente.
Não é a isso que me referia, mas que o tópico supracitado também começou de forma duvidosa.
(03/04/2014, 18:40)Suzetsu Escreveu: Alguém tinha me dito que era homem, lol, nego me enganou esse tempo todo?
(03/04/2014, 18:37)Verde Grisi Escreveu: Cara, curta a vida que naturalmente vai surgir uma garota, e não fique encucado de "a" especial pq se não vai acabar só, conheça as pessoas aos poucos, compartilhe interesses, conheça aquelas que mais lhe agrada e mais queira passar o tempo, quando menos vc esperar vai aparecer aquela pessoa que deseja um relação estável.
Experiência própria, quando menos procurar algo inesperado pode acontecer, sem falar que ajuda a tirar aquela afobação que tende a afastar.
Entendo também tem razão, mas já esperei bastante e toda vez fico afobado quando gosto de uma mina e acabo fazendo o que fez, afasto hue....tenso que duas não me perdoaram, e nem fiz coisa séria, simplesmente cortaram conversa...pior que as duas tão sem ninguém até hoje risos.
(03/04/2014, 18:41)Robercletzon Escreveu: Entendo também tem razão, mas já esperei bastante e toda vez fico afobado quando gosto de uma mina e acabo fazendo o que fez, afasto hue....tenso que duas não me perdoaram, e nem fiz coisa séria, simplesmente cortaram conversa...pior que as duas tão sem ninguém até hoje risos.
Sua história é a história de quase todos os "otakus".