Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #11
(03/04/2014, 18:30)jasque Escreveu: Ah, já passamos pelo point do hikikomori.

Acho que até pode render alguma discussão interessante.

Você quer dizer, esse tópico?
Responder
 #12
(03/04/2014, 18:31)Suzetsu Escreveu: Você quer dizer, esse tópico?

Talvez, sou otimista.
Responder
 #13
Por experiência própria. Não passe sempre a impressão de que as coisas que você gosta são coisas boas, demonstre que são e não tenha vergonha de dizer isso. Assim será bem mais fácil alguém se interessar por você e as barreiras sociais naturais serão bem menores. Não falo só de namoro.

Falo isso porque acredito que você esteja procurando uma pessoa que combine interesses, não é? Bom, é por aqui que começa.
Responder
 #14
(03/04/2014, 18:31)Robercletzon Escreveu: Tem razão, mas to cansado de uma situações que passei só isso, quero amizades decentes agora, e alguém que costuma falar mais minha lingua hue.

Até eu me acho tenso fazer esse tópico, mas to bem irritado e não quero ir pra baladinhas hue.

que seria esse hikkomori?

"Hikikomori (引き篭り, lit. isolado em casa?) é um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 15 a 391 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas."

Mas conte-me, especial em quais aspectos?

Estou me sentindo no programa televisivo "Rola ou Enrola" apresentado pela humana loira Eliana.
Responder
 #15
(03/04/2014, 18:27)Saymon Escreveu: Haja desespero pra abrir um tópico no fórum pra isso.

Forçar situações não ajuda em nada, just saying.

Isso porque ele não viu a foto que tu mandou no zapzap, se não estaria dando em cima de você haha
Responder
 #16
Cara, curta a vida que naturalmente vai surgir uma garota, e não fique encucado de "a" especial pq se não vai acabar só, conheça as pessoas aos poucos, compartilhe interesses, conheça aquelas que mais lhe agrada e mais queira passar o tempo, quando menos vc esperar vai aparecer aquela pessoa que deseja um relação estável. Icon_e_wink
Experiência própria, quando menos procurar algo inesperado pode acontecer, sem falar que ajuda a tirar aquela afobação que tende a afastar.
Responder
 #17
(03/04/2014, 18:36)gah Escreveu: Isso porque ele não viu a foto que tu mandou no zapzap, se não estaria dando em cima de você haha

Salmão é tão feminino assim? Conheço um dude que se tirar uma foto só do rosto nego vai pensar que ele é uma mulher.
Responder
 #18
@Saymon chama ele no pvt e dê sua visão feminina sobre o caso a ele.

(03/04/2014, 18:38)Suzetsu Escreveu: Salmão é tão feminino assim? Conheço um dude que se tirar uma foto só do rosto nego vai pensar que ele é uma mulher.

Saymon é mulher.
Responder
 #19
(03/04/2014, 18:33)NyanDere Escreveu: Por experiência própria. Não passe sempre a impressão de que as coisas que você gosta são coisas boas, demonstre que são e não tenha vergonha de dizer isso. Assim será bem mais fácil alguém se interessar por você e as barreiras sociais naturais serão bem menores. Não falo só de namoro.

Falo isso porque acredito que você esteja procurando uma pessoa que combine interesses, não é? Bom, é por aqui que começa.
Valeu pela ajuda mesmo.

(03/04/2014, 18:36)jasque Escreveu: "Hikikomori (引き篭り, lit. isolado em casa?) é um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 15 a 391 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas."

Mas conte-me, especial em quais aspectos?

Estou me sentindo no programa televisivo "Rola ou Enrola" apresentado pela humana loira Eliana.

Tenso mas não sou assim tão isolado não, tenho amigos, mas amigas tenho poucas, curto games e animes mas não me isolo, a questão é mais na igreja mesmo que passei um problema sério com uma gúria, não tenho tido vontade de estar no mesmo ambiente.
Responder
 #20
(03/04/2014, 18:38)jasque Escreveu: @Saymon chama ele no pvt e dê sua visão feminina sobre o caso a ele.


Saymon é mulher.

Alguém tinha me dito que era homem, lol, nego me enganou esse tempo todo?
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes