Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #771
(26/02/2012, 22:20)Panino Manino Escreveu: O que você quis dizer com os cigarros?
Eu não entendi bem aquela parte, o que eu intendi foi que para ela não se viciar tanto em cigarro, especificamente viciar, porque quando reencarnasse da próxima vez poderia ter problemas com a vontade de fumar e não poder. Cigarros daquela época eram mais fortes e pode ser que a Emanon fuma a apenas algumas décadas.
Spoiler:  
Só falta dizer que da época que a Hikari veio ainda não tem cura para câncer de pulmão, apesar de que de qualquer forma com cura ou não, desenvolvendo ou não, as sequelas são desagradáveis.

Eu entendi que ela falou pra ela parar de fumar porque ela iria precisar de documento de identidade pra poder comprar na próxima vida. Isso provavelmente causaria problemas pra ela. Se bem que pelo final ela ainda não parou de fumar.

leokun, é a continuação sim.
 #772
(27/02/2012, 10:28)Saymon Escreveu: Eu entendi que ela falou pra ela parar de fumar porque ela iria precisar de documento de identidade pra poder comprar na próxima vida. Isso provavelmente causaria problemas pra ela. Se bem que pelo final ela ainda não parou de fumar.

leokun, é a continuação sim.

Então vou ler.
 #773
Estou relendo Glass Mask, acho que estou em uma fase de nostalgia com shoujos antigos. Talvez depois eu emende com Anatólia History que está mofando no HD.
 #774
Breathe Deeply - meio

Surtando incrivelmente com esse mangá!
Muito bom, muito, muito bem desenhado e escrito. Discussões ótimas.
Esse meio foi bem surpreendente, em todos os sentidos.
No último capítulo que li, tem uma página no meio dele que é sensacional, você vira ela já esperando pela surpresa, só que não é a surpresa que você espera, chega a assustar. O problema é que daí até o final do capítulo ele foi mal narrado. É evidente que faltaram muitas páginas para desenvolver melhor essa parte. É um trecho onde a situação estabelecida dos personagem muda totalmente, era importante, e alterna vários flashbacks, pareceu tudo apressado. Depois de ter lido esse mangá até esse ponto, de forma tão amarradinha é bastante estranho ver esse deslize e agora fica a suspeita dele decepcionar no final. Não tenho dúvidas de que o nível da discussão vai se manter alto, mas a situações dos personagens... espero que os autores tenham uma justificativa bem convincente do que foi mostrado aqui, porque senão terá sido uma desonestidade muito grande deles com o leitor.
 #775
Li Helen ESP, excelente mas infelizmente muito curto. Acho que quem gostou de Franken Fran vai gostar, a Helen é um amor também, porém não tem o gore. Acho que só eu li na ordem contrária.
 #776
Babaca do autor, quando chega na melhor parte aborta a série.
 #777
Acabei de ler Sasurai Emanon.
Eu sempre imaginei uma continuação de Memórias de Emanon, e que nessa continuação mostra-se Emanon vivendo um romance... Tudo bem, Sasurai Emanon é muito bom assim mesmo.
Eu confesso que gostei mais de Memórias de Emanon porque a história para mim foi mais impactante, toda aquela explicação que a Emanon apresentou sobre o processo de vida que ela sofre, e o que aquele cara (que esqueci o nome) pensa sobre esse processo, épico! De qualquer forma, Sasurai Emanon tirou um pouco da minha saudade pela belíssima Emanon.
Será que tem chance de ser criado mais histórias sobre a Emanon? Talvez seja pedir demais...
 #778
Há mais histórias, o problema é traduzirem.
 #779
Vou copiar parte do meu Twitter. As obras orginais são LNs.

Novel de Omoide no Emanon saiu em 1983. Sasurai saiu em 2001. Karisome Emanon saiu em 2001 também. Maroudo Emanon saiu em 2002. Yukizuri Emanon saiu em 2011.

Já os mangás... Omoide no Emanon saiu em 2008 e Sasurai começou em 2008 e lançou o volume em 2010.

O problema é que o Tsuruta está fazendo outro mangá no momento, e eu não quero ver a Emanon com outro artista,
 #780
Fala sério! Tem muitas histórias, só em japonês é que tem?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes