Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 384 385 386 387 388 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.851
(28/11/2013, 12:59)nogoro Escreveu: Finalmente. Mas voltando, Vagabond é muito mais farm que Vinland Saga. Icon_lol
Bom saber, assim não fico esperando apenas cenas de luta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(28/11/2013, 13:03)chriss Escreveu: Fazer o Horrible mangas Icon_lolIcon_lol

Amaria se fizessem isso Icon_lolIcon_lol
 #3.852
(28/11/2013, 12:59)nogoro Escreveu: Finalmente. Mas voltando, Vagabond é muito mais farm que Vinland Saga. Icon_lol


Só direi que gosto mais que Monster e 20thCB, bizarrices a parte.

Vush, vou esperar juntar mais capítulos e começar a ler então. Ah, tu já leu Historie? Ele ta no meio de uma lista grandinha de manga que eu baixei pra ler, mas 'acho' que quase ninguém conhece.
 #3.853
(28/11/2013, 13:23)Hajimee Escreveu: Bom saber, assim não fico esperando apenas cenas de luta Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Amaria se fizessem isso Icon_lolIcon_lol

Claramente isso não é ruim, e provavelmente sem isso nem no mangá Musashi seria capaz de vencer o deus Sasaki. Icon_lol

(28/11/2013, 13:27)Suzetsu Escreveu: Vush, vou esperar juntar mais capítulos e começar a ler então. Ah, tu já leu Historie? Ele ta no meio de uma lista grandinha de manga que eu baixei pra ler, mas 'acho' que quase ninguém conhece.

Nem conheço, mas me interessou. Vi isso em umas listas no top20-mangás. Já que ano que vem tem anime de outro mangá do manolo, lerei só após assistir. Não que espere semelhanças fora o nome do mangaká...
 #3.854
(28/11/2013, 13:59)nogoro Escreveu: Claramente isso não é ruim, e provavelmente sem isso nem no mangá Musashi seria capaz de vencer o deus Sasaki. Icon_lol


Nem conheço, mas me interessou. Vi isso em umas listas no top20-mangás. Já que ano que vem tem anime de outro mangá do manolo, lerei só após assistir. Não que espere semelhaças fora o nome do mangaká...

Vai ter adaptação de outra obra dele ou é dessa mesmo? Eu vou começar a ler o primeiro volume agora, depois eu te falo o que achei dele.
 #3.855
(28/11/2013, 13:59)nogoro Escreveu: Claramente isso não é ruim, e provavelmente sem isso nem no mangá Musashi seria capaz de vencer o deus Sasaki. Icon_lol


Nem conheço, mas me interessou. Vi isso em umas listas no top20-mangás. Já que ano que vem tem anime de outro mangá do manolo, lerei só após assistir. Não que espere semelhaças fora o nome do mangaká...
Não é nem porque seria ruim, mas porque eu iria com expectativas de ver apenas lutas Icon_lolIcon_lol
 #3.856
Ah é, tenho interesse de ler Vagabond também.
 #3.857
(28/11/2013, 14:52)Suzetsu Escreveu: Vai ter adaptação de outra obra dele ou é dessa mesmo? Eu vou começar a ler o primeiro volume agora, depois eu te falo o que achei dele.

O anime é de Parasyte, Thanos tinha postado aqui, uma capa mais linda que a outra... enfim, agora os dois me interessam.



@Hajimee
Slam Dunk tu leu né? Icon_e_confused Vai ler Vagabond ou REAL antes? [se não leu]
Esse mês devo finalmente ler Real.
 #3.858
(28/11/2013, 15:16)nogoro Escreveu: O anime é de Parasyte, Thanos tinha postado aqui, uma capa mais linda que a outra... enfim, agora os dois me interessam.



@Hajimee
Slam Dunk tu leu né? Icon_e_confused Vai ler Vagabond ou REAL antes? [se não leu]
Esse mês devo finalmente ler Real.
Li nenhum dos três ainda Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Meu plano pra essas férias e ler todos os 3 + Biomega, Historie, e outros Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.859
(28/11/2013, 15:16)nogoro Escreveu: O anime é de Parasyte, Thanos tinha postado aqui, uma capa mais linda que a outra... enfim, agora os dois me interessam.



@Hajimee
Slam Dunk tu leu né? Icon_e_confused Vai ler Vagabond ou REAL antes? [se não leu]
Esse mês devo finalmente ler Real.

Me interessei por esse Parasyte também, baixarei ele junto com o Hideout que é outro que me despertou interesse. Eu preciso de ler Slam Dunk também kopadopasd, só vi um pedaço do anime, mas to pensando em fazer o mesmo que quero com Monster, que é somente ler o manga.
 #3.860
Lamentável. Mas ao menos está explicado porque não expressam abertamente todo o amor/adoração que o Hanamichi merece. Com sorte acerto agora e paro de cometer tal pecado tantas vezes com mangás que não deveria.

E o anime de Monster já valeria ver só pela Noto Mamiko de Anna Liebert Triste
Páginas (405): « Anterior 1 ... 384 385 386 387 388 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes