Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 383 384 385 386 387 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.841
(27/11/2013, 22:40)nogoro Escreveu: se empolga não, era vinland saga Icon_lol

Tenso. Icon_lol
 #3.842
(27/11/2013, 22:40)nogoro Escreveu: se empolga não, era vinland saga Icon_lol


O Gibson é foda.
É, mas aquela cena do pai do Goro é sad...Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 #3.843
Peguei hoje e já li Freak's Squeele até o último traduzido. Muito bom.
 #3.844
(27/11/2013, 22:48)Hajimee Escreveu: É, mas aquela cena do pai do Goro é sad...Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Spoiler:  
Sim, mas nem é muito pior que quando metade de um bastão vai voando no peito do Gibson semi morto Icon_lol
 #3.845
(27/11/2013, 22:52)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
Sim, mas nem é muito pior que quando metade de um bastão vai voando no peito do Gibson semi morto Icon_lol

Spoiler:  
Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lol





E só agora fui na Imangascans e.... Eles vão dropar UK por caus do Crunchyroll mangás.... Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry Como que vou ler agora!? Tem como ler pelo Crunchy brasileiro? E tem algum horrible-subs versão mangá? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 #3.846
@Hajimee Saiu Kingdom. Kanki troll. Icon_lol

Sobre Farmland Saga, é o que o Night falou ali. O ritmo é diferente, mas essa segunda parte pra mim faz com que VS seja um mangá completo. Farmland fez com que muita gente que só curte o estilo do ritmo frenético do prólogo ficasse entediada ou chateada por não continuar com o ritmo que era. Mas falta a compreensão de que VS é a história de Thorfinn, um explorador do passado. E não um viking sanguinário que participa de mil batalhas.
 #3.847
Alguém que ta lendo Billy Bat pode me falar um pouco sobre o manga? Sem spoilear, só dizer o que acha dele e fazer suas críticas.
 #3.848
(28/11/2013, 10:38)Caulfield Escreveu: @Hajimee Saiu Kingdom. Kanki troll. Icon_lol

Sobre Farmland Saga, é o que o Night falou ali. O ritmo é diferente, mas essa segunda parte pra mim faz com que VS seja um mangá completo. Farmland fez com que muita gente que só curte o estilo do ritmo frenético do prólogo ficasse entediada ou chateada por não continuar com o ritmo que era. Mas falta a compreensão de que VS é a história de Thorfinn, um explorador do passado. E não um viking sanguinário que participa de mil batalhas.

Kanki foda Icon_lol

Farmland Saga  Lol2 Eu sei que a história é do Thorfinn, mas pô, deixava ele como viking mais um pouco  HAHA!Icon_lolIcon_lol Queria muito ver ele matando aquele cara que mandou o Lucius matar o Thors.... Mas tudo bem, a Ylfa vai aparecer de novo  Coração E deixa eu ver se eu entendi, vai ser tipo : Viking Saga>Farmland Saga> Vinland Saga ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(28/11/2013, 11:18)Suzetsu Escreveu: Alguém que ta lendo Billy Bat pode me falar um pouco sobre o manga? Sem spoilear, só dizer o que acha dele e fazer suas críticas.

ping @Thanos
 #3.849
(28/11/2013, 11:36)Hajimee Escreveu: Kanki foda Icon_lol

Farmland Saga  Lol2 Eu sei que a história é do Thorfinn, mas pô, deixava ele como viking mais um pouco  HAHA!Icon_lolIcon_lol Queria muito ver ele matando aquele cara que mandou o Lucius matar o Thors.... Mas tudo bem, a Ylfa vai aparecer de novo  Coração E deixa eu ver se eu entendi, vai ser tipo : Viking Saga>Farmland Saga> Vinland Saga Icon_lolIcon_lolIcon_lol


ping @Thanos

Finalmente. Mas voltando, Vagabond é muito mais farm que Vinland Saga. Icon_lol

(28/11/2013, 11:18)Suzetsu Escreveu: Alguém que ta lendo Billy Bat pode me falar um pouco sobre o manga? Sem spoilear, só dizer o que acha dele e fazer suas críticas.

Só direi que gosto mais que Monster e 20thCB, bizarrices a parte.
 #3.850
(27/11/2013, 22:55)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lol





E só agora fui na Imangascans e.... Eles vão dropar UK por caus do Crunchyroll mangás.... Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry Como que vou ler agora!? Tem como ler pelo Crunchy brasileiro? E tem algum horrible-subs versão mangá? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Fazer o Horrible mangas Icon_lolIcon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 383 384 385 386 387 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes