Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.711
@Hajimee
Esses dias li o one shot de Haikyuu. Curti, mas esse planejo~espero~pretendo deixar pra depois do anime mesmo, a menos que o anime fique muito ruim Icon_lol.
 #3.712
(23/11/2013, 16:50)nogoro Escreveu: @Hajimee
Esses dias li o one shot de Haikyuu. Curti, mas esse planejo~espero~pretendo deixar pra depois do anime mesmo, a menos que o anime fique muito ruim Icon_lol.

Se o anime ficar muito ruim, fugindo do mangá e tals,  eu aviso, aí você corre pro mangá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.713
@Hajimee Capitulo 100 de Nisekoi foi sobre a melhor garota Icon_lolIcon_lol
Foi bom só por ser sobre a chitoge mesmo Icon_lolIcon_lol
 #3.714
(23/11/2013, 21:41)chriss Escreveu: @Hajimee Capitulo 100 de Nisekoi foi sobre a melhor garota Icon_lolIcon_lol
Foi bom só por ser sobre a chitoge mesmo Icon_lolIcon_lol
Desculpa, mas com nenhuma dona(Onodera,Chitoge, Ruri, qualquer uma) esse capítulo pode ser considerado bom. Aconteceu absolutamente nad, só mais enrolação do autor....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #3.715
(23/11/2013, 21:54)Hajimee Escreveu: Desculpa, mas com nenhuma dona(Onodera,Chitoge, Ruri, qualquer uma) esse capítulo pode ser considerado bom. Aconteceu absolutamente nad, só mais enrolação do autor....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
única coisa que foi boa no capitulo foi ser sobre a chitoge, nada mais me expressei errado Icon_lolIcon_lol
 #3.716
(23/11/2013, 21:55)chriss Escreveu: única coisa que foi boa no capitulo foi ser sobre a chitoge, nada mais me expressei errado Icon_lolIcon_lol

É tipo o que eu acho dos capítulos da Onodera Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas sério, se nisekoi não andar logo vou botar ele em on-hold, pq tá foda viu.... Se o autor quisesse já dava pra ele ter terminado/ estar terminando o mangá agora, mas não, só enrola....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #3.717
(23/11/2013, 21:57)Hajimee Escreveu: É tipo o que eu acho dos capítulos da Onodera Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas sério, se nisekoi não andar logo vou botar ele em on-hold, pq tá foda viu.... Se o autor quisesse já dava pra ele ter terminado/ estar terminando o mangá agora, mas não, só enrola....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

E vai perder os leitores que tem, era a chance de terminar agora aproveitar que vai ter anime  se ele terminar o manga agora povo ficaria feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.718
(23/11/2013, 21:59)chriss Escreveu: E vai perder os leitores que tem, era a chance de terminar agora aproveitar que vai ter anime  se ele terminar o manga agora povo ficaria feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Agora com a anime eu não duvido que ele vá enrolar ainda mais, pro povo ver o anime, ir pro mangá, e ainda der tempo dele lançar mais uns 100 capítulos até o mangá acabar Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #3.719
Peguei pra ler Souten Kouro, sobre aquela história chinesa la, three kingdom. Good so far.
 #3.720
(23/11/2013, 22:01)Hajimee Escreveu: Agora com a anime eu não duvido que ele vá enrolar ainda mais, pro povo ver o anime, ir pro mangá, e ainda der tempo dele lançar mais uns 100 capítulos até o mangá acabar Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Se começar a vender algum editor deve pegar no pé dele para ele enrolar mais, acho que muitas vezes não é nem o autor que não quer enrolar e sim a Editora, se o manga é mensal quase nunca tem enrolação Icon_lolIcon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes