Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.981
Spoiler:  
[Imagem: img000021.png]

Rosario to Vampire está bem massa, no fim ainda apareceu o cara da mascara, e ele derrotou o Fuhai sem nenhum esforço.
 #2.982
Ficando em dia para o tão esperado Capítulo Final \o/

Neon Genesis Evangelion Cap.91-94
Realmente esse Shinji no mangá é muito mais agradável (pelo menos para mim). Curti muito o capítulo da Yui com o Gendo e tenho até boas impressões sobre como o Shinji deve "salvar" a humanidade. 
A forma como certas coisas foram trabalhadas as deixam relativamente mais claras que em EoE e tenho grande impressão de que irei adorar esse final muito mais que o apresentado no anime/EoE.


F0d@ está sendo me segurar para não olhar a RAW (pelo menos uns 3 dias nessa angústia Icon_lol )
 #2.983
Voltando dos mortos (ou do ostracismo digital) para pegar umas sugestões de mangá para ler na páginas anteriores.

btw... feliz por ter gente lendo Shougeki no Soma e até malukos comentando Kenichi Icon_lol
 #2.984
Li REAL há pouco tempo, o inoue de fato é muito bom.

Agora to lendo bokurano, bem agradável por enquanto
 #2.985
Me sentindo um E.T. em dizer que no momento não estou lendo nenhum mangá Sorry
Fiquei de comprar a edição especial de Sakura C. C. para fazer coleção, mas ainda não tomei vergonha na cara!
 #2.986
(05/06/2013, 22:14)Cronus Escreveu: Li REAL há pouco tempo, o inoue de fato é muito bom.

Agora to lendo bokurano, bem agradável por enquanto

Sinto que sou uma pessoa esquisita por ainda não ler Real, sério. Preciso ler Real imediatamente.

(05/06/2013, 22:31)Silvii Escreveu: Me sentindo um E.T. em dizer que no momento não estou lendo nenhum mangá Sorry
Fiquei de comprar a edição especial de Sakura C. C. para fazer coleção, mas ainda não tomei vergonha na cara!

Você está com sorte, neste tópico é provável que você encontre algo interessante que faça você querer ler.
 #2.987
(05/06/2013, 22:41)leokun Escreveu: Você está com sorte, neste tópico é provável que você encontre algo interessante que faça você querer ler.

Preciso urgente de boas opções!
 #2.988
(05/06/2013, 22:14)Cronus Escreveu: Li REAL há pouco tempo, o inoue de fato é muito bom.

Agora to lendo bokurano, bem agradável por enquanto
Facepalm volta pro teu foró
 #2.989
(05/06/2013, 22:41)leokun Escreveu: Sinto que sou uma pessoa esquisita por ainda não ler Real, sério. Preciso ler Real imediatamente.

Nem sabia que existia um mangá com este nome
ele é mesmo real? (trocadilho infame)
 #2.990
Abnormal Girl 06: To esperando o inesperado.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes