Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.971
(03/06/2013, 13:34)Kira Sama Escreveu: Rosario to vampire 64:    Bom capitulo, no fim foi qz como eu tinha previsto. A gyokuro perdendo por que a mãe da moka dentro do alucard não ia deixar ela matar a filha, O pai da moka ser fake me surpreendeu um pouco, mias foi uma boa surpresa tava muito toscos o vampiro + fodao de todso ser subordinado dela.. ainda bem q mostrou q era so 1 blefe.
A morte da Kahlua foi bem triste tb, coitada so era daquele jeito por culpa da fdp da mae.

EU achando que esse arco seria o final do manga... o autor maltido pega e surpreende pondo um novo final bem agora... sacanagem.
Pelo lado bom o manga vai durar + ums boms anos agora LOL.

Boa pagina tb, donzela em perigo resgatada Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 28_06_03_2013_09_57_36.jpg]

Achei que estava na cara que o arco atual não é o arco final, o autor havia mostrado um pouco este ser mascarado e deixou deverás explícito que ele comandava pelas sombras.
Já pensou se de alguma maneira o ser mascarado é o Alucard? Seria muito interessante. 

Espero que no novo arco o Tsukune esteja mais fodão/forte, ele tem potencial.
 #2.972
(03/06/2013, 13:53)leokun Escreveu: Achei que estava na cara que o arco atual não é o arco final, o autor havia mostrado um pouco este ser mascarado e deixou deverás explícito que ele comandava pelas sombras.
Já pensou se de alguma maneira o ser mascarado é o Alucard? Seria muito interessante. 

Espero que no novo arco o Tsukune esteja mais fodão/forte, ele tem potencial.

Pessoal tá supondo que seja o Miyabi.
 #2.973
(03/06/2013, 13:58)Raffael Escreveu: Pessoal tá supondo que seja o Miyabi.

Acho mais interessante ser o Alucard e o Miyabi sendo o "braço direito" dele.
 #2.974
(03/06/2013, 13:53)leokun Escreveu: Achei que estava na cara que o arco atual não é o arco final, o autor havia mostrado um pouco este ser mascarado e deixou deverás explícito que ele comandava pelas sombras.
Já pensou se de alguma maneira o ser mascarado é o Alucard? Seria muito interessante. 

Espero que no novo arco o Tsukune esteja mais fodão/forte, ele tem potencial.
Ser o alucard acho mt difícil, já que ele tava selado e esse cara parece q controlou tudo das sombras des do inicio, e ele nen tem forma humana tb.

EU tava confiando no final do manga, por pensa comigo, se eles derrotassem o alucard o monstro + fodao que tem .. que inimigo podeira ter depois ?

Tave pensandoa ki tb seria bem interessante se o manga acaba-se com os humanos tomando conhecimento dos monstros.

Dale Seasson 3 dai xD
 #2.975
(03/06/2013, 14:07)Kira Sama Escreveu: Ser o alucard acho mt difícil, já que ele tava selado e esse cara parece q controlou tudo das sombras des do inicio, e ele nen tem forma humana tb.

EU tava confiando no final do manga, por pensa comigo, se eles derrotassem o alucard o monstro + fodao que tem .. que inimigo podeira ter depois ?

Tave pensandoa ki tb seria bem interessante se o manga acaba-se com os humanos tomando conhecimento dos monstros.

Dale Seasson 3 dai xD

Não imagino R+V partindo pra algo tão grande como uma guerra... Icon_lol
 #2.976
(03/06/2013, 14:07)Kira Sama Escreveu: Ser o alucard acho mt difícil, já que ele tava selado e esse cara parece q controlou tudo das sombras des do inicio, e ele nen tem forma humana tb.

EU tava confiando no final do manga, por pensa comigo, se eles derrotassem o alucard o monstro + fodao que tem .. que inimigo podeira ter depois ?

Tave pensandoa ki tb seria bem interessante se o manga acaba-se com os humanos tomando conhecimento dos monstros.

Dale Seasson 3 dai xD

Sei que é muito improvável que seja o Alucard, estou apenas sonhando.

Um novo monstro mais forte que o Alucard, ou tão forte quanto o Alucard.

Acho que no final os humanos devem tomar conhecimento sobre a existência de monstros, assim aquela escola poderá aceitar humanos e ter um happy end.
 #2.977
Claymore Cap.139
Foi ótimo ter o retorno de algumas guerreiras da atual geração as batalhas (especialmente Dietrich e a Anastasia Wub ). Enfim... as "tretas" chegaram as portas de Rabona e resta saber se elas vão dar conta do recado
Spoiler:  
E se o plano da Galatea vai dar certo. Pessoalmente espero que sim, afinal eu gosto da Miata e sentiria falta dela Triste
Por sinal:
[Imagem: MiataAwakening.jpg]
Yagi se superando cada vez mais com seus despertados Icon_rolleyes

Finalizo dizendo que é ótimo ver a Priscilla sofrendo com a Riful  
 #2.978
Rosario II 64

E quando tudo parecia ter acabado...

Spoiler: mangá  
[Imagem: rosario-vampire-ii-4206815.jpg]
 #2.979
kenichi #524
puta capítulo fod4... esse foi bem impactante do começo ao fim *-*
será possível que o kensei pelo menos não ficou com algum empecilho? lol (apelão demais até pra esse mangá kkk)

(01/06/2013, 18:41)Saeba Escreveu: To Love Ru Darkness chapter 32

Spoiler: hMM hMMM  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 23.jpg]
FelizTímido

teve muita luta nesse chapter,foi uma luta tão complexa em termos filosóficos que não tenho nem o direito de comenta-lo.
procurei mas não achei em eng, sério que você lê em raw? o.o
 #2.980
(04/06/2013, 15:18)Saito Escreveu: procurei mas não achei em eng, sério que você lê em raw? o.o
Icon_lol
não ,mas sei inglês intermediário ,raw só por curiosidade.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes