Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 291 292 293 294 295 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.921
"O que você está lendo agora?"

Minamoto-kun Monogatari   Demais
 #2.922
(27/05/2013, 20:59)Maah Escreveu: MINHA VIDA JÁ ESTAVA DESABANDO POR CAUSA DE MAIRUNOVICH QUANDO EU RESOLVI DAR UMA OLHADA NO FINAL DE VAMPIRE KNIGHT. E PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM? 
EU VOU JOGAR, CARA. JOGAR PRA SEMPRE.

Facepalm sem mais.
 #2.923
Terminei o que saiu até agora de Mangaka-san to Assistant-san to, deve faltar mais 3 capítulos para o final (último foi o 147), sentirei saudades, o mangá me entreteve bastante, simples mas cativante, veremos para onde irá caminhar o final (tenho certeza que daria um bom anime).
 #2.924
Saiu o mangá de Yume Nikki.
Vamos fumar.
Spoiler: oh man  
[Imagem: A0nqFdi.jpg]
 #2.925
(27/05/2013, 20:59)Maah Escreveu: Sim, eu fiquei triste de verdade... Acho que vou até droppar o mangá. Parece que quando ela termina com ele, vai pro arco com um garoto que eu nem gosto. Enfim, eu estou tentando entender o que aconteceu (só tem raws do 18~52 lol) sem sucesso. O que consegui foi isso aqui:

OMG! Kukkyo atual 搞 什 么 的 啊. 啊, a teoria da morte de capital 什么 Shi 你 还 Ryo correr mais Naru-kun de capital após a chegada, verdadeira base 对 你 completamente decepcionado 啊 base pode direcionar comentário 难受 base 话 就! Naru-kun 就不 跟 futuro confissão 啊 chegada 你 别 informou 诉 我 说 就 causa 为 见. 还 以 为 你 变 corajoso Ryo! (google tradutor ASJDIUSJODAIZSDKM *chorando*)

... Icon_cry Espero que você goste mais do que eu. ♥

MINHA VIDA JÁ ESTAVA DESABANDO POR CAUSA DE MAIRUNOVICH QUANDO EU RESOLVI DAR UMA OLHADA NO FINAL DE VAMPIRE KNIGHT. E PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM? 
EU VOU JOGAR, CARA. JOGAR PRA SEMPRE.
Foi tão ruim assim o final de vk? acho que nem vou ler então...
 #2.926
Oh no, 6 semanas sem Noblesse D:, e Tower of God ainda em break indeterminado #sad
 #2.927
(28/05/2013, 08:40)Feer Escreveu: Oh no, 6 semanas sem Noblesse D:, e Tower of God ainda em break indeterminado #sad

vão tirar férias no caribe o povo de noblesse? D:
eles tão mto chiques ultimamente, têm até assistente.
ps: sad com o último capítulo, tava esperando o Frankie trollar o Crombell e dizer "OH SIM EU SOU NOBLESSE VC DESCOBRIU" Icon_lol
droga, não foi dessa vez...
 #2.928
Só faltava ser anunciado que The God of High School ficará 3 semanas sem lançar.
 #2.929
Shokugeki no Soma 24:

[Imagem: 15_05_28_2013_08_06_51.jpg]
Esse manga é mt bom, essas cenas das pessoas comendo as comidas sempre são muito boas!!
 #2.930
Terminei Parte 4 de Jojo, Diamond is not crash Diamond is Unbreakable \m/
Muito mito, o traço tá o melhor até agora e a bizarrice forte demais. Só personagens carismáticos, até os aleatórios. Kishibe Rohan mito. Yukako diva, top yandere.
E até o Joseph com 79 anos tá lá presente, chorei com isso T_T
Josuke mto foda, e o jeito que ele luta com o Crazy Diamond é muito criativo. Usa heal em batalha Icon_lol
Só achei o vilão meio seilá, não vai entrar no meu coração. Apesar que o stand dele é mto foda e estiloso. E quando acopla o stray cat então...
Achei essa parte a mais leve até agora também,
Spoiler: parte 4  
não teve mortes muito chocantes de pessoas importantes na saga, e o final é todo happy end. por um momento achei que o rohan ia rodar.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 291 292 293 294 295 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes