Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 289 290 291 292 293 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.901
No momento estou lendo Naruto,Bleach,Toriko e Gantz. E acho que voltarei a ler One Piece.
 #2.902
(17/05/2013, 20:29)nando3d Escreveu: Fairy Tail 331 - Que plano será que o Natsu bolou? Achei interessante a Wendy partindo pra cima do dragão.

Bem esperto esse Natsu hein Icon_cool

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mmyujmMjbj1rjdjqmo1_1280.jpg]
Realmente esse chapter foi muito bom,esses dragons tem uns poderes malucos.
Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol Esse Natsu pegador,o cara manja e todo mundo falava que ele tinha cara de random no manga,só que com protagonismo.
 #2.903
Zetman 212 finalmente...
 #2.904
uma boa historia que termina..Manga de Needless termina em Junho

[Imagem: RVxvlFd.jpg]


http://www.otakupt.com/manga/manga-de-ne...-em-junho/
 #2.905
Comecei ainda agora Momoiro Meloik. Nada demais, mas está me fazendo rir bastante. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n021.jpg]
 #2.906
Último capítulo de Vampire Knight.

Alguma coisa na água dos mangákas nestes capítulos recém lançados... todos bêbados... eu não acredito nessa @%$$#@ de final até agora.
 #2.907
(22/05/2013, 18:48)tsundere Escreveu: Último capítulo de Vampire Knight.

Alguma coisa na água dos mangákas nestes capítulos recém lançados... todos bêbados... eu não acredito nessa @%$$#@ de final até agora.

o twitter tava pegando fogo com isso hj, nem acompanho VK mas parece que foi brochada geral



Top momentos bizarros de Jojo Bizarre Adventure até então: (atualmente tô na parte 4)

4º lugar: Cabeça do Dio soltando laser pelos olhos (Phantom Blood)
3º lugar: Mão do Cars virando esquilo, flor, borboleta e etc (Battle Tendency)
2º lugar: Hermit Purple do Joseph vs Imperatriz (Stardust Crusaders)
1º lugar: Hobby do Kira de cortar, medir, anotar e guardar TODOS os restos de unha dos dedos durante mais de 15 anos (Diamond is Unbreakable)

Curiosamente, mas não propositalmente, cada um é de uma parte, então já serve também como 'top momentos bizarros de cada parte de JoJo até então'

Lista em constante atualização Icon_lol
 #2.908
Sket Dance 239, 240 e 241 - Switch On

O 239 foi apenas aquele professor dos jogos malucos (Genesis, Hyperion e Super Mariko) abrindo um clube para as pessoas se tornarem mestres nesses jogos.

Agora no 240 começou o arco do Switch, dessa vez mostrando como ele entrou no Sket-Dan. Quero ver como o Bossun conseguiu fazer com que ele deixasse de ser um Hikikomori.
 #2.909
(22/05/2013, 18:48)tsundere Escreveu: Último capítulo de Vampire Knight.

Alguma coisa na água dos mangákas nestes capítulos recém lançados... todos bêbados... eu não acredito nessa @%$$#@ de final até agora.
Bem que eu vi isso na net.
Spoiler: LOL  
[Imagem: BK_YrbxCIAAVyXc.jpg:large]
 #2.910
Hentai ouji 19: Cap foi bem + melhor que no anime e bem mais detalhado sobre a estatua do gato.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 289 290 291 292 293 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes