Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.331
(06/02/2013, 23:03)Saeba Ryo Escreveu: Icon_eek na moral li os 2 chapters mais atuais de To love ru Darkness

veri goodi Icon_cool

so melhora :p aquela censura da torneira foi coisa de genio xD, O Yabuki cada vez inventa formas novas de fazer um ecchi xD
 #2.332
pois é... eu também gostei bastante desse cap 28 de to love ru darkness... só tem melhorado em tudo mesmo
mas pow... realmente adicionaram +1 ao harém? cada dia se confirma mais como infinito xD
o autor trolla mesmo, ele gosta de dar tudo pro rito, é engraçado
eu ri com o tal comentário que vi It seems like Rito gets a lucky moment for every time he's called a "lucky bastard"
sooo true story Icon_lol
 #2.333
Quem lê Kubera, por favor se manifeste aqui. Eu terminei de ler até o último capítulo lançado e pqp... what a shame eu não ter levado fé nisso.

Devo criar um tópico?
 #2.334
Spoiler: 20 th Century boys Vol 14  
O Final com o Donkey foi muito emocionante
e que merda hora que tu acha que o friend está morto ele aparece denovo Icon_eek, Quem vai ser Agora Fukubei tá morto sadakyo também só se for o Yumane.
o Occho e a Yukiji deu a entender que eles viram o Kenji
Esse mangaka sabe como te prender na frente do manga
O Urasawa Naoki é foda, ele consegue fazer um personagem carismático que só aprece em flashsbacks
 #2.335
(06/02/2013, 23:25)Lucas Medeiros Escreveu: Eu recomendo primeiro este one-shot dele Toujuushi Bestialious que acho uma pequena obra de arte. E tem soldados romanos e dragões Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cover.jpg?1302113876]

Valeu, vou procurar baixar ainda hoje quando voltar do colégio. Romanos + Dragões + autor bom. Acho que voou gostar Icon_lol

(07/02/2013, 00:54)Night Escreveu: Quem lê Kubera, por favor se manifeste aqui. Eu terminei de ler até o último capítulo lançado e pqp... what a shame eu não ter levado fé nisso.

Devo criar um tópico?

Crie sim. Se vc criar vou tentar postar lá, mesmo sendo 2 frases apenas. E quero ver as teorias do pessoal pro o que vai acontecer e sobre os passados e etc...
 #2.336
(07/02/2013, 00:54)Night Escreveu: Quem lê Kubera, por favor se manifeste aqui. Eu terminei de ler até o último capítulo lançado e pqp... what a shame eu não ter levado fé nisso.

Devo criar um tópico?

Só li um capítulo disso, é bom mesmo?
 #2.337
(07/02/2013, 08:43)Saymon Escreveu: Só li um capítulo disso, é bom mesmo?

Sim, é um pouco mais fraco que ToG ainda, mas é foda.
 #2.338
(07/02/2013, 12:28)Night Escreveu: Sim, é um pouco mais fraco que ToG ainda, mas é foda.

Terei que discordar, ToG é muito melhor que Kubera, mesmo eu gostando de Kubera.
 #2.339
Sim, eu fui modesto. É que ToG é muito foda.

Ah, e tem que considerar que cada volume de ToG é foda por si só, já Kubera aumenta de acordo com a progressão da história.
 #2.340
(07/02/2013, 13:09)Night Escreveu: Sim, eu fui modesto. É que ToG é muito foda.

Ah, e tem que considerar que cada volume de ToG é foda por si só, já Kubera aumenta de acordo com a progressão da história.

Fato.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes