Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.931
Hungry Joker

[Imagem: tumblr_me8ptogWXT1rmodiwo1_1280.jpg]

Novo semanal da SJ que dizem estar sobre grandes expectativas. O mangá é baseado no one-shot que foi publicado na Shonen Jump (em Agosto de 2011) como participante da Golden Future Cup (concurso anual de one-shots da Shonen Jump) e que foi escolhido como o grande vencedor dessa edição. Sofrendo algumas mudanças no enredo.

A mangaka é uma iniciante, e dá pra ver isso logo de cara com os diálogos mal conduzidos, piadas forçadas e personagens genéricos. Mas como o enrendo me pareceu bem promissor e o traço me agrada bastante, vou continuar acompanhando.

Será que esse vai ser o novo Naruto da Jump?
 #1.932
(02/12/2012, 01:11)Pierrot Escreveu: Hungry Joker

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me8ptogWXT1rmodiwo1_1280.jpg]

Novo semanal da SJ que dizem estar sobre grandes expectativas. O mangá é baseado no one-shot que foi publicado na Shonen Jump (em Agosto de 2011) como participante da Golden Future Cup (concurso anual de one-shots da Shonen Jump) e que foi escolhido como o grande vencedor dessa edição. Sofrendo algumas mudanças no enredo.

A mangaka é uma iniciante, e dá pra ver isso logo de cara com os diálogos mal conduzidos, piadas forçadas e personagens genéricos. Mas como o enrendo me pareceu bem promissor e o traço me agrada bastante, vou continuar acompanhando.

Será que esse vai ser o novo Naruto da Jump?

Nem vai. Vai é ser cancelado logo, logo, muito ruins os primeiros capítulos. Pior é que o coitado do autor tá desesperado e apelando a tudo que pode ajudar a subir em popularidade ou confiança com a revista, mas não parece ter resultado.
 #1.933
(02/12/2012, 08:01)Kes Escreveu: Nem vai. Vai é ser cancelado logo, logo, muito ruins os primeiros capítulos. Pior é que o coitado do autor tá desesperado e apelando a tudo que pode ajudar a subir em popularidade ou confiança com a revista, mas não parece ter resultado.
Tambem acho que vai ser cancelado logo.
Bem, li o capitulo novo de Alice. Tá na cara que houve a transição de um dos Dramas CDs pra outro, tipo fim de arco, mas o que me dá agonia é que eu não sei se foi o do primeiro pro segundo ou o segundo pro ultimo.
Capitulo fococado nos *cofcof* shoutas, imagino se a lebre vai ser importante mesmo. Pelo menos justificou os cenários sem graça.
 #1.934
(01/12/2012, 13:19)Kes Escreveu: Não consegui ler Ningen Shikkaku e Pi porque não têm scan (foram licenciadas nos EUA) e Innocent Shounen Juujigun porque só traduziram 3 capítulos.

Genkaku Picasso é uma obra interessante, simpática, sobre um moleque que resolve dilemas dos outros através de pinturas. O problema é que tem pouca ousadia, que era a marca fundamental do Furuya antes. Como foi a última obra dele que li, acabou sendo meio decepcionante, mas imagino que se você não leu nada dele ainda pode ser uma experiência melhor. Das obras mais recentes dele é a melhor (junto de Teiichi no Kuni, sendo as duas publicadas na Jump Square).

Li Marie, Palepoli, Kanojo wo mamoru e Plastic Girl dele. Kanojo é de longe a pior obra dele que li e ainda assim foi bem enjoável.
Vlw pela resposta, vou atrás do resto enquanto o dinheiro não sai do céu.
 #1.935
(02/12/2012, 12:05)Saymon Escreveu: Li Marie, Palepoli, Kanojo wo mamoru e Plastic Girl dele. Kanojo é de longe a pior obra dele que li e ainda assim foi bem enjoável.
Vlw pela resposta, vou atrás do resto enquanto o dinheiro não sai do céu.

Kanojo é fraquinha mesmo, pior é que o primeiro volume é bom, mas depois só desanda. Já que você leu Palepoli e Plastic Girl (e caso tenha gostado), eu sugiro Short Cuts e Garden, que são do mesmo período. Depois daí tem Chronicles of the Clueless Age, que é decente. Além disso é ladeira.
 #1.936
Li o Hungry Joker 4... foi meio fraco, o mais fraco até agora... não que tenha sido ruim, mas achei meio cedo
Spoiler: HJ 4  
pro Haiji reconhecer a Chitose e até chamar ela pelo nome certo...
achei que eles não passaram por tanta coisa assim em 4 caps pra fortalecer a relação deles (considerando o padrão de um manga shonen). Espero que na semana que vem ele já esqueça o rompante e volte a zoar com ela Icon_lol
 #1.937
(02/12/2012, 14:23)anachan Escreveu: Li o Hungry Joker 4... foi meio fraco, o mais fraco até agora... não que tenha sido ruim, mas achei meio cedo
Spoiler: HJ 4  
pro Haiji reconhecer a Chitose e até chamar ela pelo nome certo...
achei que eles não passaram por tanta coisa assim em 4 caps pra fortalecer a relação deles (considerando o padrão de um manga shonen). Espero que na semana que vem ele já esqueça o rompante e volte a zoar com ela Icon_lol

Deve ser como o Kes falou, a autora está utilizando de todas as cartas possíveis enquanto ainda tem chance.

O enredo é interessante, mas talvez para uma Shonen Jump fosse necessário uma obra melhor executada. Algumas cenas e diálogos de HJ são bem vergonhosos.
 #1.938
1000 capítulos de Hajime no Ippo! Icon_e_surprised

[Imagem: l002.jpg]

Finalmente batendo a marca dos 1000 capitulos, coisa que muitos poucos já conseguiram, o épico de George Morikawa continua firme e forte para ainda mais conquistas. Uns poucos volumes a mais e chegará também no volume 100 (está no 99). Parabens a série.
 #1.939
Hajime No Ippo capítulo 1000
Finalmente saiu o capítulo 1000. Não teve muita coisa na luta, o capítulo inteiro foi o Volg tentando bater no Mike mas não conseguindo e o Mike falando que aquela realmente foi uma ótima luta. Provavelmente em 2/3 capítulos essa luta deve acabar, só não tenho certeza como ainda, embora ache que o Volg infelizmente vai perder. O bom é que essa luta deve inspirar o Ippo e o Sendo a finalmente lutarem em campeonatos mundias. Sobre a marca dos 1000 capítulos, homenagem mais do que justa, Hajime é foda é mereceu essa homenagem. Achei muito legal que autores de outras editoras também homenagearam o mangá e o George Morisawa. O desenho do Autor de Conan ficou muito legal, assim como o do Miura e o do Takehiko Inoue. Não duvido que dure mais 1000 capítulos, no ritmo que é Hajime e como ainda faltam várias coisas(Mais títulos mundiais pro Takamura, Título Mundial pro Ippo e a luta contra o Miyata).
Abaixo, as Color Pages:
Spoiler: Color Pages do capítulo 1000  
[Imagem: hajimenoippo3733881.jpg]
[Imagem: hajimenoippo3733883.jpg]
[Imagem: hajimenoippo3733885.jpg]
 #1.940
Li 3 volumes de Noblesse. Dropado.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes