Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #151
Eu ri da censura troll que apareceu no final do episódio.

Spoiler:  
[Imagem: ZFRqW.jpg]

"HAPPY !!?"
Responder
 #152
(10/01/2012, 21:05)The Overlord Escreveu: Eu ri da censura troll que apareceu no final do episódio.

Spoiler:  
[Imagem: ZFRqW.jpg]

"HAPPY !!?"

talvez isso só para aumentar venda de BD... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #153
Anime doido de pedra, e um dos únicos que to acompanhado semanalmente, hehehe.
Filme B trash sem noção + Yandere Stalker + Yukiteru mongolóide = porque gosto de Mirai Nikki.
Pena que o 13 foi muito random, até agora acho que o único bom mesmo foi o 3, quando o Yuki descobre as paradas na casa da Yuno. Achei uma boa cena.
E bater palmas pra Minene é chover no molhado, mas :3 :3 :3
Responder
 #154
EP14

Spoiler:  
A Yuno não bate bem na cabeça mesmo...
A Yandere dela ta dando medo... Icon_eek

Anyway... coisa bizarra esse negócio de virar Nikki shoyuusha do meio do nada...
Responder
 #155
Agora o trem desandou mesmo. Definitivamente, não dá pra saber o que se passa na mente dela.
Não entendi pra quê drogar e prender o Yukiteru se ele tava do lado dela (até gostando).

Fiquei com dó dela do abandono no final. Icon_cry

Mas vejamos pelo lado bom. Ela vai matar geral agora. Icon_razzIcon_twisted
Responder
 #156
Apesar do anime nao estar seguindo fielmente o manga , ele esta muito bom ... pra mim ta sendo um dos melhores se nao o melhor da temporada
Responder
 #157
Não adianta, eu adoro esse anime. Guilty pleasure se aplica?
Vi hoje o 14, e putz, o começo com o yuki acorrentado, drogado e com aquele monte de foto de casamento deles na parede...a guria só de lingerie 'servindo comidinha' em um prédio abandonado, a Hinata amarrada ali no chão...uma musiquinha tétrica...não tem animação ruim que não me faça chocar com essas coisas doentias rolando! XD
Geral reclama da voz da Yuno, e é tensa mesmo, mas acho que acaba deixando a guria mais perturbadora ainda. Além de ser stalker e psycho, é fanha???Satanás...
Achei meio bizonho esse negócio de aprendizes de portador, mas whatever. O nome do dono do jogo é Deus Ex Machina, então ele que faça o que quiser.
Agora vou me preparar psicologicamente pra mulher cabeçuda. @@
Só as decisões de roteiro bem dignas de filme ruim, se o moleque foi pelo duto de ventilação, porque não saíram os três por ali???Só porque o diário (recém criado de procedência duvidosa) disse? Akise, achei que era melhor que isso.
Ao menos o Yuki mandou ela pro inferno, apesar de que ali um espancamento se fazia minimamente necessário..

Nossa, empolguei mesmo no post =x
Responder
 #158
EP15

Spoiler:  
afastamento entre a Yuno e o Yukiteru nem durou um ep direito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #159
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, alegria!!!!!

Spoiler:  
Yuno voltou. Nem pense em largar ela de novo Yuki!

Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #160
Esse episódio foi um dos que mais me diverti. Essas reviravoltas aleatórias são legais, tipo o Sétimo aparecer do nada. Gostei dele, principalmente da bronca no Yuki por ele ser tão bundão Tava torcendo por eles já, ao menos tiveram uma pequena vitória (já que a morte é inevitável).
A Yuno cada vez mais psicótica, e se o Yuki fosse minimamente esperto saberia usar isso a favor dele com mais eficiência (como o Raito e a Misa-Misa)
E o melhor de tudo, diva poderosa e absoluta Minene-sama ao final \o/ Ela faz falta, poe ordem nesse galinheiro, Nona.
Não curti muito a op e end novos...bem meia-boca, se era pra fazer assim nem precisava fazer, pricipalmente a abertura. O ending é mais bem feito, claramente spoiler, mesmo que eu os desconheça.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes