Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #131

Bom, fiquei um tempo sem ver Mirai Nikki, assisti os três esses dias, e vi umas informações do DVD/Blue que não me animaram muito não. Para cenas censuradas. O primeiro volume do DVD e Blu-ray do anime Mirai Nikki será lançado no dia 22 de dezembro de 2012.

Neste volume serão inclusos 2 episódios, com um total de 50 minutos. Nas edições limitadas do Blu-ray serão inclusos: um CD da trilha sonora, um mousepad original, livreto de 8 páginas, e um cartão. Como extras terão: abertura e encerramento sem créditos, comerciais, vídeos promocionais, e vídeo inédito intitulado “Ura Mirai Nikki”.

Lembrando que somente neste primeiro volume terão 2 episódios. Do segundo volume em diante serão inclusos 3 episódios. Pelas informações vai continuar tendo censura em algumas cenas.

Vamos começar:

Episódio 7:

Spoiler:  

Eita, eita, eita, que Episódio foi esse de Mirai Nikki hein? A animação ficou muito louca e a voz do Reisuke MITOU.

Os traços do anime estão sendo perfeitos. Ri bastante da Yuno nocauteando a mãe do Yuki. Mas parece que os dias tranquilos e felizes de matar alguns poucos jovens felizes estão terminando finalmente... No mais, não pareceram de FORMA ALGUMA 20 minutos. Sério, o desenvolvimento foi perfeito, de uma forma que eu realmente fiquei surpreso com a qualidade. Yuki na base da respiração boca-a-boca salvando a si mesmo e a Yuno tambem e consequentemente matando o pivete. Detalhe, pro Yuki semi-morto subindo as escadas correndo lol.

Sobre a censura nesse episódio ,faca enfiada na barriga do Guri, mesmo caso de fate/zero. Preferem não criar cenas de "matar" crianças. só mostram sangue e insinuam. A censura foi besta mas é bem compreensível.

Episódio 8:

Spoiler:  

Tadinha da Yuno. Yuki nunca faz o que ela manda fazer o__o Akise ficou com um a voz bacana. Mais ele e gay demais uhahuahuahua

Mirai nikki nos ensina a nunca confiar em crianças fofinhas, garotas bonitas que estejam sendo amigaveis com você (ah não ser que a garota seja uma stalker, tipo a yuno <3), e policiais bonzinhos. e caso o seu pai aparecer do nada, sendo super legal com você, suspeite imediatamente.

Episódio 9:

Spoiler:  

Tiraram a cena, do Akise pegando na bunda de Yuki.UHAUHAUHAUAU... Yuki tá sendo muito otário em querer manter "amigos" que tentam matar ele. El eprecisa acordar um pouco pra vida.

Akise vai se tornar oo personagem mais zuado de todos os animes...
Responder
 #132
(05/12/2011, 13:22)martec Escreveu: EP09
Spoiler:  
Fala sério...
Yukiteru é muito idiota...
sinceramente o cara não morreu até agora pq o autor não quis...
pq se caso tiver uma situação parecida na vida real o cara seria o primeiro a morrer...

De toda forma... Agora ele entrou no jogo da Yuno...
Vamos ver como as coisas vão andar...

Spoiler:  
Fato. Esse episódio deu até agonia do espirito bonzinho dele. Mimimi quero ter amigos. Vá comer a Yuno noob que vc ganha mais! Icon_evilIcon_evil
Responder
 #133
asuahsuhas, Yuki nunca mereceu a Yuno, pelo menos não como ele está agora,
já a Yuno é a melhor, quero ver quem vai ganhar de melhor personagem feminina esse ano, no contest entre os jp's
Responder
 #134
Yuki entra facilmente no rol de personagens mais imbecis de todos os tempos. Consegue ser pior que o Shinji.

O principal motivo de eu não assistir Mirai Nikki é justamente o fato que eu não vou aguentar ver tamanha imbecilidade duas vezes. Icon_e_biggrin
Responder
 #135
(07/12/2011, 01:40)Icarus10 Escreveu: Yuki entra facilmente no rol de personagens mais imbecis de todos os tempos. Consegue ser pior que o Shinji.

O principal motivo de eu não assistir Mirai Nikki é justamente o fato que eu não vou aguentar ver tamanha imbecilidade duas vezes. Icon_e_biggrin

se eu tivesse lido essa obra muito provavelmente não iria assistir tbm...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #136
Yuno merece o Yuki sim. Ambos são uns babacas. Icon_lol
Responder
 #137
Comecei a assistir o episódio 09 e não acreditava no que estava vendo. Um episódio tão bom, o plano do Kaworu, digo, Akise que conseguiu vencer um diário do futuro só com a esperteza, e... e... e o Yukiteru abriu a boca. Aí estragou o episódio.

E a Uryuu também nem apareceu nesse episódio. Só não digo que fiquei decepcionado porque já não esperava mais nada desse anime mesmo.
Responder
 #138
(07/12/2011, 15:22)The Overlord Escreveu: Comecei a assistir o episódio 09 e não acreditava no que estava vendo. Um episódio tão bom, o plano do Kaworu, digo, Akise que conseguiu vencer um diário do futuro só com a esperteza, e... e... e o Yukiteru abriu a boca. Aí estragou o episódio.

E a Uryuu também nem apareceu nesse episódio. Só não digo que fiquei decepcionado porque já não esperava mais nada desse anime mesmo.

Troque "esperteza" por "pura sorte".
Responder
 #139
(07/12/2011, 15:22)The Overlord Escreveu: Comecei a assistir o episódio 09 e não acreditava no que estava vendo. Um episódio tão bom, o plano do Kaworu, digo, Akise que conseguiu vencer um diário do futuro só com a esperteza, e... e... e o Yukiteru abriu a boca. Aí estragou o episódio.

E a Uryuu também nem apareceu nesse episódio. Só não digo que fiquei decepcionado porque já não esperava mais nada desse anime mesmo.

(07/12/2011, 15:30)Jessi Escreveu: Troque "esperteza" por "pura sorte".


Hahá! Mais um otário enganado! Icon_lol
Responder
 #140
O que torna Mirai Nikki único é essa capacidade de tornar real o que é absurdo, isso sem nem fazer força. ou melhor, sem se importar com o telespectador. Um épico!
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes