Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #171
Tenho que dividir uma opninião minha com voces.

Eu sou muito fã do manga de mirai nikki e fiquei com receio do anime ser mal adaptado, porém a aceitação esta sendo boa, (nota maior que 8 no MAL), pois bem até entao eu estava aceitando o anime mesmo com todos os problema, com a voz ridicula da yuno com a trilha sonora ruim... essas coisas que todo mundo sabe, mas eis que me surge um problema relativamente pequeno mas o que mostra como o estudio é PORCO ao fazer a animação, eu tava achando até "razoavel/aceitavel" mas quando mudou a abertura e percebi que eles tinha aproveitado parte da animação (da yuno aparecendo com a faca no final), ai eu fiquei muito chateado com a falta de consideração, nem pra fazer uma abertura nova, nesses detalhes que agent diferencia um estudio bom de um ruim.
Não satisfeito com isso no episodio 17 aquela explosão da torre la, foi ridiculo parecia trabalho de criança, ta ridiculo.
Responder
 #172
(09/02/2012, 21:08)g_pacheco Escreveu: Tenho que dividir uma opninião minha com voces.

Eu sou muito fã do manga de mirai nikki e fiquei com receio do anime ser mal adaptado, porém a aceitação esta sendo boa, (nota maior que 8 no MAL), pois bem até entao eu estava aceitando o anime mesmo com todos os problema, com a voz ridicula da yuno com a trilha sonora ruim... essas coisas que todo mundo sabe, mas eis que me surge um problema relativamente pequeno mas o que mostra como o estudio é PORCO ao fazer a animação, eu tava achando até "razoavel/aceitavel" mas quando mudou a abertura e percebi que eles tinha aproveitado parte da animação (da yuno aparecendo com a faca no final), ai eu fiquei muito chateado com a falta de consideração, nem pra fazer uma abertura nova, nesses detalhes que agent diferencia um estudio bom de um ruim.
Não satisfeito com isso no episodio 17 aquela explosão da torre la, foi ridiculo parecia trabalho de criança, ta ridiculo.

eu tbm não gosto do Asread...
mas pra mim ta tolerável, pq não li o mangá e nem sou fã dessa série.
mas seu eu tivesse lido a obra provavelmente estaria revoltado como tu...
Responder
 #173
Por isso só vou ler depois.
A abertura nova é particularmente porca mesmo.Nem precisavam ter feito se era pra fazer assim...
Mas sei lá...Mirai Nikki tem uma história tão random, tão cheia de incongruência, na real, q não fico mto ofendida. Não é um super thriller psicológico sério. Seria um parto tornar várias partes do anime críveis, mesmo com boa direção, animação, etc.
Às vezes essa pastelagem fica até mais divertida, ao estilo b-movie.
Imagina se fosse feito pelo shaft. Icon_lol
Responder
 #174
tudo bem que é um mangá com 12 volumes, que é bastante para apenas 26 episodios, mas concerteza da pra fazer um bom trabalho.

Não sei se é melhor ou pior ler o manga depois, tudo bem que irá aproveitar mais o anime, mas pode ser que o mangá perca um pouco da surpresa ja que ja saberá o que acontece.

No mangá eu nem reparei muito nas incongruencias ( e eu custumo reparar bem nessas coisas), isso pq acho que a obra é tão boa que acaba não dando muita atenção a pequenoos detalhes, que no anime apareceram bem mais, eu reparei varios coisas que eu até fiquei me perguntando "ué, isso acontece assim mesmo no mannga? mas eu nao lembro de ter achado essas incongruencias".

não sei como seria em outro estudio mas agora é engulir a indiginação e tentar ver os pontos positivos...........
Responder
 #175
(10/02/2012, 23:07)g_pacheco Escreveu: tudo bem que é um mangá com 12 volumes, que é bastante para apenas 26 episodios, mas concerteza da pra fazer um bom trabalho.

Não sei se é melhor ou pior ler o manga depois, tudo bem que irá aproveitar mais o anime, mas pode ser que o mangá perca um pouco da surpresa ja que ja saberá o que acontece.

No mangá eu nem reparei muito nas incongruencias ( e eu custumo reparar bem nessas coisas), isso pq acho que a obra é tão boa que acaba não dando muita atenção a pequenoos detalhes, que no anime apareceram bem mais, eu reparei varios coisas que eu até fiquei me perguntando "ué, isso acontece assim mesmo no mannga? mas eu nao lembro de ter achado essas incongruencias".

não sei como seria em outro estudio mas agora é engulir a indiginação e tentar ver os pontos positivos...........

Com certeza se estivesse na mão de ufotable, por exemplo, seria bem melhor. Acho que nisso ninguém tem dúvidas. Talvez até nas mãos do estúdio Daume que fez Shiki ficaria melhor.
Responder
 #176
Episódio 18

Ah, agora entendi a Gasai Icon_eek, apesar da psicose dela.

Como dito antes, finalmente o Yuki vai tomar jeito, espero ele tão insano quanto a Gasai.

E que linda declaração da Gasai.

Ri da parte dos coelhos.
Responder
 #177
(13/02/2012, 19:46)nando3d Escreveu: Episódio 18

Ah, agora entendi a Gasai Icon_eek, apesar da psicose dela.

Como dito antes, finalmente o Yuki vai tomar jeito, espero ele tão insano quanto a Gasai.

E que linda declaração da Gasai.

Ri da parte dos coelhos.

sei lá...
no qse no fim do ep o cara deu recaída again... acho que o cara não vai mudar muito não...
prefiro não ter essa expectativa para não decepcionar como no caso do Shu.
Responder
 #178
Mirai Nikki ganha série Live Action em abril

[Imagem: mirainikki.jpg?w=500&h=140]
Mangá de sucesso de Sakae Esuno, ganhará um live action logo na sequência do anime.

E pra quem duvidava do sucesso de Mirai Nikki, um live action chega aí para dizer o contrário. Uma série de TV com atores reais está sendo desenvolvida e estreia já em abril na TV Fuji, no horário das 11 da noite todos os sábados. Ainda não sabe-se a quantidade de episódios que a série terá, mas já sabemos que seu título será “Mirai Nikki – Another World”, tratando-se na verdade de uma história “baseada” no mangá, mas não seguindo o roteiro do mesmo. Porém vale dizer que não está descartada a presença de Yuno e companhia, embora se tratando de uma história “alternativa”, as chances diminuam.

O único ator escalado para o projeto, por enquanto, é Masaki Okada, jovem de 22 anos que participou de outras séries como Hana Kimi e Otomen. Seu papel será o de Arata Hoshino, um personagem que não existe no mangá. Ainda não sabemos se ele será necessariamente o protagonista da trama, mas é o que tudo indica. Ele também esteve trabalhando no filme de Uchuu Kyodai, mangá que também ganhará um anime na próxima temporada – no noitaminA.

[Imagem: okada.jpg?w=500]

O roteiro ficará a cargo de Yusuke Watanabe. Para aqueles que desconhecem, o cara cuidou das adaptações de 20th Century Boys, Gantz e Bloody Monday, que embora contem com uma grande desconfiança por parte do público, foram filmes bem feitos, mas com alterações na obra original. Agora com a “liberdade” de apenas explorar a ideia de Mirai Nikki, vamos ver o que Yusuke conseguirá fazer.

Com isso, Mirai Nikki continuará na TV japonesa mesmo após o fim do anime, que acabará já no fim dessa temporada. O mangá continua vendendo bem no Japão e não duvido se em breve tivermos ele por aqui. Por mais que o roteiro de Mirai Nikki seja questionável e acusado por alguns de “pouco inteligente”, é inegável dizer que a série diverte e proporciona um bom passa tempo. Além do mais, a adaptação para um live action na TV é sinal de que a franquia realmente vale a pena o investimento para os japoneses. Vamos esperar os próximos anúncios para vermos como se sairá um roteiro totalmente filler para uma franquia de sucesso.

[Imagem: mirai2.jpg?w=500]

por Dih

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012...#more-6987
Responder
 #179
HHUAFHUAFHAUIOFH OAWIO WQO"
Responder
 #180
Episódio 19

OMFG!!!!

Spoiler:  
Gasai Yuno é uma impostora!!!

Mas que diferença isso faz?

Depois dessa, sou obrigado a ler o mangá.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes