Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #21
Fairy Tail = Episódio 176.

Sem muito tempo pra animes agora..

Sobre o episódio: Eu gostei do desenvolvimento e da animação, melhoram na escolha das Ost's, o diferencial maior é nós traços dos personagens, só estranhei eles mostrando a parte do Natsu atacando os dragões duas vezes.

Achei que censurariam a cena do Sting atacando o Genma, mas até que não...Ficou boa essa parte. Curti a ending. Gostei da forma como aumentaram a visão da Charlie, ficou bem mais interessante.. Quando chegarmos nós últimos dias dos jogos mágicos poderemos ter uma ideia melhor sobre a censura.
Responder
 #22
Ep 01

Como é bom ver FT de volta.. arrepiou!!
Responder
 #23
Adorei essa abertura <3
Responder
 #24
(06/04/2014, 12:42)Rowel Escreveu: Fairy Tail = Episódio 176.

Sem muito tempo pra animes agora..

Sobre o episódio: Eu gostei do desenvolvimento e da animação, melhoram na escolha das Ost's, o diferencial maior é nós traços dos personagens, só estranhei eles mostrando a parte do Natsu atacando os dragões duas vezes.

Achei que censurariam a cena do Sting atacando o Genma, mas até que não...Ficou boa essa parte. Curti a ending. Gostei da forma como aumentaram a visão da Charlie, ficou bem mais interessante.. Quando chegarmos nós últimos dias dos jogos mágicos poderemos ter uma ideia melhor sobre a censura.

Talvez apareçam com frequência e repetitidamente essas visões...

Mas gostei muito da volta, melhoraram bastante a qualidade das animações Sorrisão
Responder
 #25
Fairy Tail -176

Eu esperava uma recapitulação no inicio, mal tava lembrando como tinha terminado. Logo me situei.
A animação está muito boa, gostei da mais da abertura que da ending. E em ambas Natsu x Lucy. Mas como é um anime de porradaria não vamos passar disso rsrsrs
Nem sei se algo nesse arco ainda vai me surpreender, já peguei um três spoilers. Acho que a maioria também já sabe o que vem pela frente.
Responder
 #26
Fairy Tail - 176

Fiquei bem surpreso porque não vi spoiler algum do que iria acontecer, e meu cu quando saiu da bunda, realmente nunca fiquei tão feliz com a volta de um anime.
Responder
 #27
Ep 177 (2)

Belo episodio, todo o conjunto de FT mudou, principalmente o clima da série e exalava alegria, agora tanto a opening quanto a ending está bem mais séria, estão criando expectativa de episódios dramáticos a seguir.
Responder
 #28
Ep 2

ótimo episódio, a trilha estava mt boa, sem dúvidas vou procurar para baixar depois.


Não sei quanto a vocês, mas assistindo, percebi que os traços estão mais simples mas o anime está mais consistente e estável, a 1ª fase do FT me parecia q a qalqr momento o anime poderia ter uma baixa de qalidade, mas nessa 2ª fase ñ tenho essa sensação.
Responder
 #29
Fairy Tail = Episódio 177.

Normal o episódio de hoje!

Como era esperado aquela animação de qualidade, e a arte e texturas dos personagens, foi apenas na estreia, estão guardando a verba para episódios com mais ação.

Não curti vários quadros e traços desconfigurados de alguns personagens, mais de boas, esse novo anime será mais estável.
Responder
 #30
A volta de Ft foi o anime que até agora mais me empolgou nessa temp.!!!

E sem falar dessa op show, não sai da minha cabeça - Na na na na na na na Oh; Na na na na na Hey Hey
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes