Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 59313.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fairy Tail (2014)
Título alternativo: Sinônimo: Fairy Tale 2014 | Japonês: フェアリーテイル | Abreviatura: FT2014
Formato: Série de TV
Gênero: Action, Adventure, Comedy, Fantasy, Magic, Shounen
Obra original: Fairy Tail
Público alvo da obra original: PG-13
Editora (Label): Shounen Magazine (Weekly)
Escrito por: Hiro Mashima
Site oficial: http://www.fairytail-tv.com/
Estúdio: A-1 Pictures (Fairy Tail, Magi - The Kingdom of Magic) e Bridge (Love Live!, Sword Art Online)
Produtora: -
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon)
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 05/04/2014
Emissora: TV Tokyo
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


PV:

Responder
 #2
Boa OP essa nova.
Responder
 #3
Tá aí, um anime que o povo acha ruim e eu gosto. Icon_lol 
Responder
 #4
Eu acho melhor do que alguns acham, mas continua não sendo bom Icon_lol
Responder
 #5
Acompanharei como sempre ^^
Responder
 #6
ja chorei assistindo fairy tail, me julguem Icon_lol
Responder
 #7
Tava no Netflix, F.T. disponível, resolvi reassistir um episódio, mas acabei vendo 3 seguidos.
Lembro porque dropei, acho que a série afundou depois que a Wendy chegou. Mas sei lá, esse trailer me deu ainda mais vontade de voltar.
Responder
 #8
favor não esquecer do "-" (traço) após (2014Q2) como consta nas regras. título do tópico editado...
Responder
 #9
Sugooooooi *-*

Tive impressão que a animação está um pouco melhorada nesse PV, isso é muito bom já que essa saga é fera =D

E curti a música também =D
Responder
 #10
(17/03/2014, 00:54)Kouga Escreveu: Tava no Netflix, F.T. disponível, resolvi reassistir um episódio, mas acabei vendo 3 seguidos.
Lembro porque dropei, acho que a série afundou depois que a Wendy chegou. Mas sei lá, esse trailer me deu ainda mais vontade de voltar.

A passagem da Wendy poderia ter sido breve. A evolução da personagem, não necessariamente voltado ao descobrimento do seu verdadeiro poder e desenvolvimento das suas habilidades, foi pouco significativa desde sua aparição até os momentos em que teve relativa importância. Mas acho que além disso outros elementos contribuíram com a queda da qualidade da série em determinados aspectos, para algumas pessoas...

Eu assisti o vídeo, sem ouvir a música, por estar no trabalho... e quando em casa, não lembro de assistir novamente ouvindo a música. Vou lembrar.

O vídeo demonstrativo da nova produção lembrou uma qualidade visual de filme. Muito bacana.

O retorno pode ser de alto nível ou apenas um retorno modesto. De qualquer forma, eu aguardo e vou acompanhar.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes