Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #41
Ep 5

E voltamos ao bom, chato e velho ritimo do FT das antigas, esse novo pode ter melhorado um pouco nas cores e designers de alguns personagens mas ainda sim está enrolando pacas.

Essa luta final do Natsu e Wendy com aqeles guardas, to vendo que vai ser pura enrolação.
Responder
 #42
Ep 5

Eu fui pulando as cenas pq já sabia como ia funcionar esse episodio, só a primeira parte da Sabertooh achei interessante. Quero ver a luta do torneio, tou pouco me fudendo pro Natsu naquela caverna hasuashus
Responder
 #43
Ep.04 e 05

Essa parte do grupo de execução que aparece na caverna, mesmo no mangá é mera enrolação.
Responder
 #44
Ep.06

Agora separaram o grupo para as lutas individuais...
Responder
 #45
Todo anime atual com muito episodios tem muito dessa fase de enrolação.
Responder
 #46
Eu vi esse ep em 5 minutos pulando as partes, pq já imaginava oq seria.
Responder
 #47
Ep 7

Embromession, consegui dar algumas boas risadas mas só isso, acho q de no máximo 6 capítulos do manga fazerem 4~6 episódio ta um pouco abusivo
Responder
 #48
Achei esse episódio muito chato, a maior parte foi enrolação entre troca de espíritos e troca de terrenos da magia do "Tai" lá. Espero que acabem logo com essas lutas e volte logo para o enredo principal do arco. O que também é um monte de luta, mas ainda prefiro ver as batalhas contra as outras guildas do que essas com estes personagens metidos na história de última hora.
Responder
 #49
Não assisti o original. Isso é continuação ou uma nova adaptação?
Responder
 #50
(17/05/2014, 21:51)Morello Escreveu: Não assisti o original. Isso é continuação ou uma nova adaptação?

E continuação, então pra se situar tem que ver a primeira temporada.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes