Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Shounen Hollywood


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 11:00.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tJLWEhJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shounen Hollywood
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 少年ハリウッド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Idol
Obra original: Novel
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Shogakukan Bunko
Escrito por: Ikuyo Hashiguchi
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/shone...ood-anime/
Estúdio: ZEXCS (Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Densetsu no Yuusha no Densetsu, Chrome Shelled Regios)
Produtora: Starchild
Diretor: Toshimasa Kuroyanagi (Sukitte Ii na yo.)
Supervisor do script: Ikuyo Hashiguchi
Character Design: Kei Tsuchiya
Data de estréia: 05/07/2014
Emissora: MX, CTC, tvk, TVS, SUN, TVA, KBS, BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Hello Sekai (ハロー世界)" by Shounen Hollywood (Kakeru Kazama (CV: Ryota Ohsaka), Ikuma Amaki (CV: Tetsuya Kakihara), Kira Sakeki (CV: Daiki Yamashita), Daiki Tomii (CV: Shouta Aoi), Shun Maiiyama (CV: Kensho Ono))
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The anime will tell an original story set 15 years after the novel's story. It takes place at a fictional theater called Hollywood Tokyo in Harajuku, where members of the idol group "Shonen Hollywood" develop their talents with diligent work and studying.
Responder
 #2
Hm, não sei, não curto muito idols.
Ao menos não tem uma monga no meio.
Responder
 #3
Copia mal feita de otome game =dd nao irei ver U-U
Responder
 #4
Eu vou ver!
Ao menos não tem uma monga no meio. [2]
Responder
 #5
(15/03/2014, 21:40)MomoChan Escreveu: Copia mal feita de otome game =dd nao irei ver U-U

Vish, adaptação de otome game já não costuma ser boa, imagina a cópia Icon_lol
Responder
 #6
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
Episódio 1:

É tipo um Utapri sem poderes mágicos. Os caras querem ser "aidorus". Não aconteceu nada que não fosse inesperado ou fora do padrão nesse tipo de anime. Não teve nenhum personagem que me apaixonei loucamente em segundos como em Free!, Haikyu!! ou Jojo, por exemplo. Mas não foi tão ruim assim. Foi normal. Bakumatsu Rock que teve poderes mágicos como Utapri, só que na era antiga (embora tivessem guitarras). O bom é que em Shounen Hollywood não apareceu mulher pra me encher o saco.
Resumindo: um anime normal, não fumado. Bem desnhadinho, bem bonitinho. Só o encerramento achei medonho, com bonequinhos de vudu. Icon_eek
Responder
 #8
oh no he's hot

[Imagem: uJhQ4ad.png]

o aliciador também é

[Imagem: x268Ula.png]

menudo japoneissssss

[Imagem: 3ImCwMN.png]

irmã do mc confirmada como fã de jojo
[Imagem: DGygP17.png]
Responder
 #9
Pelo menos dá pra saber que não vai haver pedidos para eu assistir esse aqui. Icon_lol 
Responder
 #10
Shounen Hollywood 01

Esse foi bem normal, garotos tentando virar idols, sem frescura, sem homem parecendo mulher, bem normal.
A animação e sonorização de objetos e ações estão muito boas .
Vou acompanhar ^^
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes