Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Shounen Hollywood


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 11:00.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Ep 01

Dropado por default
Responder
 #12
Nossa nem vi esse
Nem sei se vou ver...
Responder
 #13
Tem algum fansub legendando esse anime em português?
Responder
 #14
(13/07/2014, 20:15)joaosaragossa Escreveu: Tem algum fansub legendando esse anime em português?

Pior que não sei...
Responder
 #15
EP1:
É um anime de idol muito mais pé no chão que a média, tanto é que o character design parece mais seinen-like e até usam fotografias como BG. A parte técnica não está ruim, tem movimentação quando precisa sem usar CG descaradamente, ainda que seja mais humilde, mas tem umas partes só com frames parados que herr.... O problema é que o anime não tem carisma, acaba ficando chato, e a trilha sonora não ajuda. Pode ficar melhor se explorar mais o lado serião da coisa, mas por enquanto deixo de lado.
Responder
 #16
Esse anime é NVNV pra mim, mas acho que numa temporada com tantos outros animes pra fujoshi. Ele não tem chances sequer.
Responder
 #17
Episódios 2 e 3:

Muito bons!
Bem, até agora, cada episódio teve um encerramento diferente.
Pra mim é melhor que a maioria dos animes desse estilo porque, primeiramente, não tem mulher; o traço/a animação são bem feitos; não tem super poderes; A história é boa!
Dos novos até agora, é melhor que Bakumatsu Rock, Dramatical Murder, Zankyo No Terror e Love Stage.
Acho digno.
O diretor parece estar aliciando os caras. Comprando presentes e tals, fazendo eles pagarem mico... e no final do terceiro episódio um plot twist!
Responder
 #18
Episódio 05:

[Imagem: xXXGkCc.jpg]


Gente, que peça mais... Tosca. Às vezes foi engraçada pelo ridículo da situação e conversas...

E fiquei até espantado ao ver os créditos ao final da peça; pensei "ué, não passou só metade do episódio?", mas daí vi que foram 20 minutos mesmo com esse troço. Está sendo um anime ótimo de se acompanhar enquanto corro na esteira, porque se não fosse dessa forma eu ficaria entediado bem rápido HAHA! , já que estou achando péssimo o ritmo dele e alguns diálogos...
Responder
 #19
Episódio 4 e 5:

Eu tinha feito um post tão bacana sobre o 4 e perdi tudo fechando sem querer a página... e tive preguiça de refazer de novo. Mas enfim, gostei muito do episódio. Falava até do medo da morte que um deles tinha e tals. Sem contar o títuloE olha o título:
[Imagem: tumblr_n9c2piIZ5N1r8giajo1_500.png]
Esse anime vem tirando os clichês de um anime supostamente clichê!
Já o episódio 5 foi a apresentação teatral deles inteirinha! Tão fofos! Pena que eu nunca viajei só com "aeromoços" bishounens, seria super divertido! Acho que nem existe isso... T__T
[Imagem: tumblr_n9qmb8zs4a1rmskgwo1_500.png]
Air Boys - esses meninos são tão fofos
Seria massa viajar assim, né? Mas a realidade não deixa. Nunca conversei com nenhum comissário de bordo (nem mulheres), nunca me troxeram pirulito... se a viagem é curta, mal olham na tua cara. A refeição não enche a barriga (quando é viagem mais longa), e eu sempre tive medo de comer muito pois tinha medo de por algum motivo bizarro vomitar! Aquele saquinho na frente (use em caso de indisposição) eu sempre tirava da minha vista. Mas sempre terá meio copo de refri ou aquele suco ruim de laranja e um saquinho de amendoim esperando por você... -__-
Vale a pena ver esse anime, pra quem ainda não está vendo. Ta melhor que Utapri, sério.

[Imagem: tumblr_n89favnJHb1ru6ecio1_500.gif]
Delícia
[Imagem: tumblr_n88vd1ZJPy1qkci4yo1_r1_500.gif]
Delícia
[Imagem: tumblr_n89f5lXzUE1rgagxfo1_500.gif]
Delícia
Responder
 #20
Episódio 07:

Um episódio quase todo cantado... Ideia legal, mas foi outro que meu deu uma imensa vergonha alheia HAHA!

O anime não é ruim, só é um tanto cafona Laugh
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes