Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #731
140:

Leório MITOU. ficou tão bom quanto no mangá o soco dele. Icon_e_biggrin
Responder
 #732
Mt bom episodio. tava fazendo falta i Leorio e a personagem explosiva dela.

Gostei de ver socando o pai do Gon Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #733
Ep 139 - 140

Os episodios não teve quase nada de interessante, só o soco do amigo do gon no Ging hasuasha
Responder
 #734
ep 140- velho melhor parte foi a do Leorio socando o pai do Gon Icon_lol e que merda o Kurapika tava fazendo? sera que ele aparece nessa temp?
Responder
 #735
Ep 140

Leorio voltando, mostrando ainda que tem pavio curto, ri d+ da discussão dele pelo telefone e o anime fechou, Luca é ela, vamos ver se as legendas se fixam agora.

E q belo soco.
Responder
 #736
Ep 140

Não gostei do Leorio brotar da terra depois de 666 epis sem aparecer dando uma de rei do camarote pra cima de todo mundo (mas pelo menos agora ele sabe o que é Nen né?) to mesmo é curioso pra saber do Gon e qual vai ser o pedido da Alluka depois de curar o Gon, me controlando pra não ler o manga
Responder
 #737
Ep.140

Após um tempo desaparecido, Leorio volta dando um soco no Ging. Full Win Icon_lol
Responder
 #738
Acho que Hunter x Hunter vai ter saga filler =/
Responder
 #739
(03/08/2014, 23:27)Natsu.Dragneel Escreveu: Acho que Hunter x Hunter vai ter saga filler =/

AHAHHAHAHA! Será? Não li o mangá e talvez nem leia, mas pelo visto se tiver filler, será interessante. Talvez venha como filme.

EPS 141 bem legal. Só foi Killua falar que estava pronto pra a treta com o Illumi que veio aquela chuva de caminhão. PQP. Esperaria, mas 1 eps para isso e logo em seguida aquela chuva de caminhões. Doidasso!
Responder
 #740
ep 141

pqp, quase metade do episodio o killua falando consigo mesmo, eu ri.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes