Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #711
Ep.135

Ficou melhor que o mangá, pqp. Confesso que não deu pra segurar as lágrimas. A música é perfeita e a animação também. Togashi é foda demais!!!

[Imagem: crying-waterfalls.gif]
Responder
 #712
136:

MELHOR QUE O MANGÁ, PQP. n sei como conseguiram, mas ficou

quero ver muito a saga da eleição. será épica
Responder
 #713
136

Porra nesse eu chorei aff

Haja coração amigo
Responder
 #714
135

Obra prima. A história nem precisa falar mais nada, no entanto eu tiro completamente o meu chapéu para o trabalho feito pela madhouse.

Depois desse arco de HxH fica difícil acompanhar qualquer outro anime no momento.
Responder
 #715
Ep 136

Que encontro 
[Imagem: crying-waterfalls.gif]
Responder
 #716
Hunter x Hunter = Episódio 135/136.

BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *olhos se transformam em cachoeiras*

E era só isso mesmo que eu tinha pra dizer... T_T

Muito bom episódio de transição. Assim animado e em menor intervalo ficou mais claro que a verdadeira Reina era aquela, eu não seu pq desliguei os fatos, que o Colt era o irmão da Reina, e agora ficou bem suave, bem mais óbvio. Começaram um novo arco de forma bem mais interessante, com o cliffhanger legalzíssimo do reencontro dos zodíacos.

Provavelmente teremos uma mudança de cenas na abertura mais anda de música nova.
Responder
 #717
Ep.136

Acho muito foda essa conclusão, pois mostra que as formigas quimera eram meras representações dos humanos.
Os reencontros foram muito emocionantes.
E agora o arco das eleições. Promete ser épico também. Uma boa conclusão para o anime.
Responder
 #718
Epi 136

Se mudar de música, ganhará nota 10 de trilha musical ano que vem (quando acabar o anime) Coolface

É incrível que Yoshihisa Hirano com um histórico de animes pouco ruim  (pra trilhas) chegou a esse ponto (excto Death Note, eh claro).

Hajime no Ippo Rising teve uma soundtrack magnífica e Hunter x Hunter em Chimera ficou ainda acima.
Responder
 #719
Ep 123 - 137

Voltando depois q soube q a enrolação parece q acabou, menos mal rsrs

Fui vendo os episodios, e até pra dar um rumo pro arco é enrolado ashuashas

Tirando a batalha do Nero e a cena do Gon, o final do arco achei abaixo dos anteriores. A parte legal foi o Meruen e a garota juntos no final.

Sobre o novo arco, felizmente o pai do Gon deu as caras.
Responder
 #720
Ficou bem legal no anime este arco, pena as enrolações eternas e desnecessárias em pontos totalmente monótonos.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes