Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #751
(23/08/2014, 11:15)Rowel Escreveu: Eu sempre soube que ia até a World Tree. Acho que vai muito difícil o anime voltar daqui 2/3 anos.

Também acho.
Hunter x Hunter não é um dos grandes mangás cotados pra acabar. Ao contrário dizem que Naruto e Bleach terminarão em poucos anos, sem mencioná-lo.
Pra mim, HxH anime acabará definitivamente no 148. Talvez OVAs em alguns volumes futuros do mangá (mas ainda assim duvido).
Responder
 #752
Ep.143

Hisoka é foda. Saiu apagando geral, só pra ajudar o Illumi. E mesmo assim, não desconsiderou matar ele também Icon_lol
Responder
 #753
Espero que a cheadle seja eleita presidente <3, ela é muito fofaaaaa *-*
Responder
 #754
Epi 142

Estou propositalmente atrasado pra pensar que tenho 6 episódios pra assistir. Icon_rolleyes

E quando assisto... well... Hisoka degola Goto...impressionante!!  Drool

HxH poderia durar tanto quanto o anime de One Piece que ainda continuaria em êxtase.
Responder
 #755
Ep 142

Com essa eleição a televisão fariam uma festa com tanta reviravolta que está tendo.
Responder
 #756
Eu parei no 144, e pelo visto parece q estaria longe do fim se continuasse. Porém é melhor parar do que enrolar, parece q o povo aprendeu com FT, falta só os outros tomarem vergonha na cara para parar tbm rs.
Responder
 #757
ficou FODA esse 145 cara, mto bom. as cenas a mais que colocaram ficaram mto bem feitas, e a cena do gon chegando foi mto boa. e tem tudo pro 146 ser melhor ainda
Responder
 #758
(29/08/2014, 20:06)Ton Tavares Escreveu: Eu parei no 144, e pelo visto parece q estaria longe do fim se continuasse. Porém é melhor parar do que enrolar, parece q o povo aprendeu com FT, falta só os outros tomarem vergonha na cara para parar tbm rs.

Mas Fairy Tail tem muita enrolação que chegam a fazer filler.
Não é o caso aqui. Até enrolam mas não inventam.
Responder
 #759
to na expectativa para ver o final dessa saga, que venha o 148.
Responder
 #760
Ep.145

Excelente episódio. Deram um grande destaque para a recuperação do Gon.

Agora aquele nen era da Alluka ou do Gon? Eu nunca soube.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes