Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea do Minna Suki


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
Copiando uma ideia bem foda de um fórum que eu participo que funciona assim:

Os membros do fórum (que quiserem participar) postam uma música (de preferência algumas mais desconhecidas, mas nada proíbe de postar mainstream, e postar somente o nome e o músico/banda/DJ/viado que fez a música.

Vai ter um limite de músicas por coletânea, algo como 10 ou 15, após isso se eu for muito bonzinho, eu posso hostar todas as músicas em um único servidor para os participantes baixarem.
Quando a coletânea tiver o início, todos os participantes devem baixar a coletânea e terão um prazo para escuta-la. Depois de escutar a coletânea inteira, você deve dar uma nota para cada música e um comentário para cada uma, pode ser algo como: ''muito foda essa'', ''quase fiquei surdo escutando esse funk pelo fone''.

Se isso funcionar, e acho que tem pessoas aqui que gostariam de participar, aqui vai algumas notas importantes:

*se for participar, tenha bom senso de realmente baixar e escutar a coletânea.
*mesmo que seja alguma música de funk
*peço para que nenhum participante zoe o projeto com música zoada que nem ele gosta.


Não sei muito bem as pessoas que curtem escutar música aqui no fórum, mas como quase todo mundo gosta disso, vou sair marcando.

@Hajimee, @Night, @jasque, @martec, @Jessi, @key, @nogoro, @Flavio Branford, @Shouken, @Saymon, @Ton Tavares, @z.e.t e qualquer outro puto que eu tenha esquecido

Ah, se alguém quiser ajudar também...
Responder
 #2
vc fala hospedar .mp3 e baixar .mp3?

bem aqui no fórum infelizmente essa pratica é proibida.
Responder
 #3
(27/02/2014, 09:11)martec Escreveu: vc fala hospedar .mp3 e baixar .mp3?

bem aqui no fórum infelizmente essa pratica é proibida.

Ah é, tem essa. Então eu deixaria a busca das músicas por conta dos participantes.
Responder
 #4
Não precisaria postar no fórum, só disponibilizar no skype ou por pm pra quem quiser.
Responder
 #5
@Suzetsu é uma música por pessoa ou alguém monta uma coletânea? não entendi direito se for uma música por pessoa deixo minha sugestão Icon_lol
Essa coletânea tem de ter
All Along the Watchtower - Jimi Hendrix, só por que o @leokun nunca escutou, mas acho que ele não vai participar

(27/02/2014, 09:11)martec Escreveu: vc fala hospedar .mp3 e baixar .mp3?

bem aqui no fórum infelizmente essa pratica é proibida.

E link no Twitter redirecionando para Download pode?
Responder
 #6
eu também não entendi isso direito Icon_neutral postar aqui uma música como se fosse sugestão pra escultar?
Responder
 #7
(27/02/2014, 10:25)chriss Escreveu: @Suzetsu é uma música por pessoa ou alguém monta uma coletânea? não entendi direito se for uma música por pessoa deixo minha sugestão Icon_lol
Essa coletânea tem de ter
All Along the Watchtower - Jimi Hendrix, só por que o @leokun nunca escutou, mas acho que ele não vai participar


E link no Twitter redirecionando para Download pode?

É uma música por pessoa, se ele participar tu pode mandar essa, ai ele tem que escutar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, acho que linkar tudo pelo twitter é uma boa ideia.
Responder
 #8
(27/02/2014, 10:29)Suzetsu Escreveu: É uma música por pessoa, se ele participar tu pode mandar essa, ai ele tem que escutar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, acho que linkar tudo pelo twitter é uma boa ideia.
Então já deixei minha indicação
Esperando que o @leokun @Night @nogoro @Qoppa e @Thanos e @Saymon participem Icon_lol
Responder
 #9
(27/02/2014, 10:32)chriss Escreveu: Então já deixei minha indicação
Esperando que o @leokun @Night @nogoro @Qoppa e @Thanos participem Icon_lol

Se uma galera for participar, eu vou abrir um tópico abrindo a primeira coletânea e explicando tudo mais detalhadamente.
Responder
 #10
(27/02/2014, 10:34)Suzetsu Escreveu: Se uma galera for participar, eu vou abrir um tópico abrindo a primeira coletânea e explicando tudo mais detalhadamente.
Acho que esse aqui mesmo rola, só ir editando o primeiro post.
Eu curti a ideia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes