Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea do Minna Suki


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
Fiquei bastante interessado.
Responder
 #12
(27/02/2014, 10:27)z.e.t Escreveu: eu também não entendi isso direito Icon_neutral postar aqui uma música como se fosse sugestão pra escultar?

Vou fazer mais um post bonitinho jaja.
Responder
 #13
(27/02/2014, 10:25)chriss Escreveu: E link no Twitter redirecionando para Download pode?

se for para propósito do que vcs estão pretendo fazer... não...
use skype ou MP...
Responder
 #14
(27/02/2014, 10:25)chriss Escreveu: @Suzetsu é uma música por pessoa ou alguém monta uma coletânea? não entendi direito se for uma música por pessoa deixo minha sugestão Icon_lol
Essa coletânea tem de ter
All Along the Watchtower - Jimi Hendrix, só por que o @leokun nunca escutou, mas acho que ele não vai participar

Se bem me lembro, pelo skype você mandou o link do youtube desta música e eu ouvi.

Talvez eu participe quando estiver tudo nos conformes.

EDIT: Não é todo mundo que usa twitter.
Responder
 #15
(27/02/2014, 10:49)martec Escreveu: se for para propósito do que vcs estão pretendo fazer... não...
use skype ou MP...

Já resolvi isso rs. Vou criar uma lista de reprodução no Grooveshark, então não tem nenhum problema do tipo.
Responder
 #16
Então organiza ae Escreve lá bonitinho as Regras e vai anotando as sugestões Icon_lol
Responder
 #17
http://forum.minnasuki.com/Thread-Colet%...#pid275218
Responder
 #18
Eu topo, gostei da ideia. Seria bom se no segundo tivesse um tema tipo músicas românticas.
Responder
 #19
(27/02/2014, 10:58)Saymon Escreveu: Eu topo, gostei da ideia. Seria bom se no segundo tivesse um tema tipo músicas românticas.

Sim, essa é a ideia.

Temas como:

Música romântica
Nacional
Rock
Pagode
...
...
...
Responder
 #20
Se não zoarem a brincadeira eu participo. Até agora está indo bem.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes