Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #31
(23/02/2014, 12:51)Vortex Escreveu: Não faz meu estilo. Pra mim Jojo é uma gigantesca mercadoria.

Prevejo chororô aí embaixo. Icon_lol

já tá preparado né? Icon_lol

algum dia na minha vida eu ainda tento ver este anime, até lá tbm não quero saber Icon_lol
Responder
 #32
(23/02/2014, 12:51)Vortex Escreveu: Não faz meu estilo. Pra mim Jojo é uma gigantesca mercadoria.

Prevejo chororô aí embaixo. Icon_lol

SAO vocês assistem completo

não seria nenhum sacrifício
Responder
 #33
(23/02/2014, 12:56)jasque Escreveu: SAO vocês assistem completo

não seria nenhum sacrifício

Nem. SAO tá no mesmo bolo que Jojo pra mim. Icon_lol
Responder
 #34
(23/02/2014, 12:58)Vortex Escreveu: Nem. SAO tá no mesmo bolo que Jojo pra mim. Icon_lol

ah então você não é do grupo dos que nunca dropam
Responder
 #35
(23/02/2014, 12:58)Vortex Escreveu: Nem. SAO tá no mesmo bolo que Jojo pra mim. Icon_lol

Que comparação mais ignorante... (não esperava menos de vc Icon_rolleyes ).

Bem, não é a todos que um animu agrada...
Responder
 #36
Não falei que teria chororô. Icon_lol
Responder
 #37
Sei que eu vou ter anime de sobra pra assistir

Ao contrário da temporada atual
Responder
 #38
(23/02/2014, 13:11)jasque Escreveu: Sei que eu vou ter anime de sobra pra assistir

Ao contrário da temporada atual

Eu espero q não pq é agradavel ter pouco animes pra assistir do q ter mtos Icon_lol

Eu mesmo bati meu recorde negativo vendo apenas 7 animes nessa tirando os de 5 minutos
Responder
 #39
(23/02/2014, 13:22)Ton Tavares Escreveu: Eu espero q não pq é agradavel ter pouco animes pra assistir do q ter mtos Icon_lol

Eu mesmo bati meu recorde negativo vendo apenas 7 animes nessa tirando os de 5 minutos

Ver o @martec reclamando nos topicos de adaptações de ln já vai ser diversão garantida
Responder
 #40
(23/02/2014, 13:26)jasque Escreveu: Ver o @martec reclamando nos topicos de adaptações de ln já vai ser diversão garantida

sempre soube desse seu desejo de desgraça alheia Icon_razz

faltou o só " o dinheiro não compra, para todas as outras existe mastecard".
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes