Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Cantinho Gamer]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 19/02/2014, 20:28.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #41
(10/04/2014, 11:37)Djaga Escreveu: Aí tá faltando Aquapazza pra PS3, que tá emprestado.

Meu maior arrependimento foi ter comprado Aquapazza digital, eu deveria ter comprado mídia física.
Responder
 #42
(11/04/2014, 22:21)Hugoo Escreveu: Meu maior arrependimento foi ter comprado Aquapazza digital, eu deveria ter comprado mídia física.

Foi o que fiz com PD F 2nd, comprei digital por parceria (e talvez até perca a cópia por isso), mas quando eu pagar o Mini Controller vou pegar mídia física mesmo. Mas nem me arrependi ainda assim.

O bom de mídia digital é que o jogo é seu pra sempre, caso a PSN não entre em falência
Responder
 #43
(11/04/2014, 23:11)Djaga Escreveu: Foi o que fiz com PD F 2nd, comprei digital por parceria (e talvez até perca a cópia por isso), mas quando eu pagar o Mini Controller vou pegar mídia física mesmo. Mas nem me arrependi ainda assim.

O bom de mídia digital é que o jogo é seu pra sempre, caso a PSN não entre em falência

O motivo do meu arrependimento chega nem perto de nada do que você falou, tipo aqui na área tem eu e mais um amigo que tem Aquapazza digital, mas aí uma outra parte do povo gostou do jogo e como não tem nenhuma DLC no jogo seria bom poder levar a mídia para outros lugares. 

Meu motivo do arrependimento está em mover o console caso eu leve o jogo para algum lugar.
Responder
 #44
(11/04/2014, 23:31)Hugoo Escreveu: O motivo do meu arrependimento chega nem perto de nada do que você falou, tipo aqui na área tem eu e mais um amigo que tem Aquapazza digital, mas aí uma outra parte do povo gostou do jogo e como não tem nenhuma DLC no jogo seria bom poder levar a mídia para outros lugares. 

Meu motivo do arrependimento está em mover o console caso eu leve o jogo para algum lugar.

Putz, tem esse problema chato pra lidar mesmo. Com esse problema, me desloco para eventos com o PS3 e é foda, porque muitas vezes dependo de alguém pra me levar (pois não tenho carro).
Responder
 #45
Meus joguinhos, alguns não tem porque to com preguiça de tirar da gaveta, uns mais velhos de GBA/PS2.

Homu com os Jogos de 3DS, EO4, BD, Pokemon Y, e FE: Awakening.
[Imagem: X6yBGdx.jpg]

Foto da Estante de PS3/DS
[Imagem: 0ihI2iy.jpg]

Homu decidiu jogar Etrian Untold no 3DS, mais ficou em duvida se jogava SMT4.
[Imagem: r3Fv1fv.jpg]
Responder
 #46
Meu Catherine é digital. Queria a versão japonesa por causa da voz do Norio Wakamoto (o barman). Mas o preço não vale a pena Icon_cry
Responder
 #47
Não se importem com o meu celular de pobre. 

[Imagem: u09q68Y.jpg]
Responder
 #48
Meu celular tbm é ruim xD

[Imagem: FiXvVsV.jpg]
Responder
 #49
(09/04/2014, 23:22)Saymon Escreveu: Verdade, aí pelo menos eu não fico estagnado.

Caralho, tu tinha falado "Curitiba" e nem me liguei...  Porra velho, Curitiba é o estado que rola o Treta Championship, é o maior torneio de Fighting Games do Brasil, geralmente rola em Setembro.
Responder
 #50
Tenho xbox 360 desbloqueado por isso tenho muitos jogos. Mas meus preferidos que jogo sempre são os Resident Evil(5,6, ORC e revelations) e Diablo 3. Jogo na live.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes