Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Cantinho Gamer]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 19/02/2014, 20:28.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #31
Ah, esqueci de colocar ali que tenho Starcraft II e Guild Wars 2 também Icon_cool
Responder
 #32
(08/04/2014, 13:38)Hugoo Escreveu: O problema é a velha, mas rola umas jogatinas de Blazblue aqui na área, se tu morasse por aqui poderia vir jogar.


Tá louco, já basta um player de Arakune que tem aqui na área.

É, eu estou meio longe mesmo Icon_e_sad

Deve rolar jogatinas aqui em Curitiba também, só não sei aonde.
Responder
 #33
(09/04/2014, 00:44)Saymon Escreveu: É, eu estou meio longe mesmo Icon_e_sad

Deve rolar jogatinas aqui em Curitiba também, só não sei aonde.

Vou tentar ver com o povo que joga online comigo se tem alguém de Curitiba.
Responder
 #34
(09/04/2014, 06:59)Hugoo Escreveu: Vou tentar ver com o povo que joga online comigo se tem alguém de Curitiba.

Acho que nem precisa, não quero perder igual eu perdi pra vc. Vou acabar passando vergonha. Icon_lol
Responder
 #35
Tenho tanto jogo que acabo não jogando nenhum por indecisão rs
recentemente desinstalei um monte pra liberar espaço...
Dentro os que tenho os que mais curto é Alice Madness, Saints Row III e IV, Skyrim, Call of Juarez, L4D2, Metro LL, Deadpool, Rayman Legends, Pes13 (>>>Fifa, me julguem huehue) e o glorioso masterpiece Bioshock Infinite *-*
Responder
 #36
Bom, esses são meus jogos de 3DS, não vou postar os da Steam e nem do xbox, pois montei um pc bom bem recentemente e não tenho muitos jogos e meu xbox é destravado (sou pobre)


[Imagem: proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com...=image%2F*]


__________________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
Responder
 #37
(09/04/2014, 08:16)Saymon Escreveu: Acho que nem precisa, não quero perder igual eu perdi pra vc. Vou acabar passando vergonha. Icon_lol

Liga pra isso não, é bom que tu vai ter onde jogar e aumentar teu nível de jogo. 
Responder
 #38
Bom, basicamente o que tenho é de 3DS e PS3 + a gloriosa Steam, onde só compro na Black Friday Icon_e_biggrin

Quero pergar um ps vita um dia, mas até lá...

[Imagem: cW5VBoT.jpg]

[Imagem: YBTLW7Z.jpg]

[Imagem: juMshml.jpg]
Responder
 #39
(09/04/2014, 18:59)Hugoo Escreveu: Liga pra isso não, é bom que tu vai ter onde jogar e aumentar teu nível de jogo. 

Verdade, aí pelo menos eu não fico estagnado.
Responder
 #40
Meus jogos aí. Eu tinha um Mega Drive com um Sega CD embutido, mas aí eu vendi. Também tinha Neo Geo cartucho e vendi, pois cartucho você não achava, e era muito caro.

[Imagem: 83iQz.jpg]

Aí tá faltando Aquapazza pra PS3, que tá emprestado. O PD F 2nd aqui é digital (comprei partilhado), mas vou pegar uma cópia física.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes