Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Cantinho Gamer]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 19/02/2014, 20:28.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #1
Conversando com o @mirukage, achei bom fazer um cantinho para os games. Apesar de o título se referir apenas aos jogos, fiquem a vontade para postar o cantinho de vocês (como eu fico na sala, não tenho meu canto game Icon_rolleyes )

Mas enfim, para inaugurar uma imagem minha. Estão faltando uns GoW que emprestei e outros que devem chegar ainda, mas faz tempo que não compro game (minhas últimas compras foram digitais pela praticidade Icon_cool ). E para quem tem Steam, fique a vontade de postar sua lista de games (eu postaria a minha, mas desinstalei o cliente faz um tempinho)

[Imagem: OFfVCps.jpg]

@mirukage
Poste ai seus games que fiquei curioso Sorrisão
Responder
 #2
[Imagem: otFPHTn.jpg]

Spoiler: É...  
[Imagem: pirate_fuck_that_shit_meme-s237x242-330759-565.png]

A foto ficou um lixo mas vou tentar legendar aqui: Da esquerda pra direita nas "caixinhas" BF3 (está até legível esse), Diablo 2 com a expansão, GTA IV, COD MW3 e Diablo 3. Em cima Sim City 4 Deluxe e Mafia 2.
Nas cases tem os mais velinhos GTA Vice City, San Andreas, Rollercoaster 1 e 3 aqueles jogos das CD Expert da vida, quando vendia em supermercado a uns 10 anos atrás tipo Restaurant Empire e Warming up.

A case do chaveiro do boba fett é só de Playstation 2 não tenho tantos mas tenho os mais clássicos e tb tenho um com 1k jogos de super nintendo.

Fora os perdidos e os games de "rpg maker" no caso o ultimo q eu joguei foi feito em wolf.
Responder
 #3
[Imagem: JJHHGx0.jpg]
Responder
 #4
Seus ricos! 
Bem, eu tenho pouca coisa de PS3 e PC, mas vamos lá.

PS3 
Em pouco tempo pegarei o Hyperdimension Neptunia mk2 e o Victory.
Também o Blazblue Chrono Phantasma e o Time and Eternity. 

[Imagem: gf4G23E.jpg]

Steam. 

[Imagem: elg1ZuI.png]

E meus outros jogos de PC.
Falta eu ter que baixar o restante dos Touhou que falta já que deu ruim e perdi muito jogo que tinha no PC.
E o GGPO é o emulador de Arcade que uso atualmente.

[Imagem: m5qpgEx.png]
Responder
 #5
[Imagem: gxoNpvB.jpg]
Ora suas rycas. Aqui está a minha humilde coleção...
Responder
 #6
Legal ter um espaço para colocar a coleção de games xD  eu tenho ao todo uns 300 games originais sem contar os games digitais tipo Steam e PSN,  curto muito retrogames e meu gênero favorito é RPGs....

Vou atualizar minha coleção de games agora q estou com um smartphone e posso tirar umas fotos legais mas por enquanto vou colocar umas fotos antigas, essa daqui é uma foto antiga da minha coleção de Final Fantasy que saiu na matéria do site da Nintendo World sobre colecionismo a uns 3 ou 4 anos atrás lol

[Imagem: ff2r.jpg]
Responder
 #7
(20/02/2014, 20:56)Flavio Branford Escreveu: Legal ter um espaço para colocar a coleção de games xD  eu tenho ao todo uns 300 games originais sem contar os games digitais tipo Steam e PSN,  curto muito retrogames e meu gênero favorito é RPGs....

Vou atualizar minha coleção de games agora q estou com um smartphone e posso tirar umas fotos legais mas por enquanto vou colocar umas fotos antigas, essa daqui é uma foto antiga da minha coleção de Final Fantasy que saiu na matéria do site da Nintendo World sobre colecionismo a uns 3 ou 4 anos atrás lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ff2r.jpg]
W00t

Isso sim eu chamo de uma coleção de "responsa". E nem vou ficar por aqui antes eu minha inveja aumente ainda mais Icon_lol
Responder
 #8
(20/02/2014, 22:41)llNoNickll Escreveu: W00t

Isso sim eu chamo de uma coleção de "responsa". E nem vou ficar por aqui antes eu minha inveja aumente ainda mais Icon_lol

Eeheheh valeu cara! a minha coleção de FF tá maior ainda pois essa foto tem uns 3 ou 4 anos, tenho todos ao games da série desde o primeiro FF para Famicon.

Agora meus Dragon Quest:

Dragon Quest I, II, III e IV para Famicon
Dragon Quest V e VI para Super Famicon
Dragon Quest VII para PS1
Dragon Quest VIII para PS2
Dragon Quest IX para Nintendo DS
Dragon Quest IV para Nintendo DS

[Imagem: dqcoleo1.jpg]
Responder
 #9
(20/02/2014, 22:52)Flavio Branford Escreveu: Eeheheh valeu cara! a minha coleção de FF tá maior ainda pois essa foto tem uns 3 ou 4 anos, tenho todos ao games da série desde o primeiro FF para Famicon.

Agora meus Dragon Quest:

Dragon Quest I, II, III e IV  para Famicon
Dragon Quest V e VI para Super Famicon
Dragon Quest VII para PS1
Dragon Quest VIII para PS2
Dragon Quest IX para Nintendo DS
Dragon Quest IV para Nintendo DS

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dqcoleo1.jpg]

Pqp, dalhe coleções, sonho meu eu na época ter tido condição financeira, *modo de desabafo on* na minha infância e adolescência minha família nunca teve condições de me dar console. Sad *modo desabafo off*

Mas tu tem alguns outros RPGs clássicos? 
Tipo:

Grandia, Chrono Trigger, Suikoden, Sailor Moon Another Story, Xenogear, Lufia e outros? 
Responder
 #10
(21/02/2014, 18:05)Hugoo Escreveu: Pqp, dalhe coleções, sonho meu eu na época ter tido condição financeira, *modo de desabafo on* na minha infância e adolescência minha família nunca teve condições de me dar console. Sad *modo desabafo off*

Mas tu tem alguns outros RPGs clássicos? 
Tipo:

Grandia, Chrono Trigger, Suikoden, Sailor Moon Another Story, Xenogear, Lufia e outros? 

Tenho Xenogears, Chrono, Grandia mas tb tenho outras séries e não apenas RPGs, curto muito Akumajo Drácula tb (Castlevania) e coleciono Neo Geo e PC Engine tb, amanhã irei tirar fotos novas dos meus games e coloco aqui, amanhã não trabalho e posso fazer isso com mais tranquilidade xD

Essas fotos são antigas, minha coleção está maior ainda, aqui são meus Castlevanias, meu favorito é o Chi no Rondo do PC Engine:

[Imagem: castlevaniaseries.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes