Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #161
(17/03/2012, 20:08)rapier Escreveu: Uma pena que você não conheça o jogo P4 para conhecer a engenharia genial que a AIC está fazendo em P4 anime. Ela seria uma empresa muito mais digna para Shana do que a JC.

será que melhoraria tanto assim a Shana...
fiquei até curioso em conhecer a versão da AIC Asta. Eu acho que grana preta de Aniplex ajudou tbm...
Se bem que em relação ao diretor Seiji Kishi é bem contraditório... Tem gente que odeia... e tem gente que gosta... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #162
Vi o último episódio agora há pouco de Shana III. Acho que ainda não tinha escutado neste III o Urusai Combo.

Bem, foi um final feliz: http://i.imgur.com/PXB4T.jpg
E a Wilhelmina ganhou um bebê.
Responder
 #163
Final feliz, depois de muitos anos e de recentes decepções com finais de séries... UM FINAL DIGNO.

O passar da história foi bem enfadonho e sem graça, entretanto, o final foi de tremer as bases e também emocionante.
No momento em que tocou Hishoku no Sora; lágrimas se formaram em meus olhos.
Responder
 #164
EP24

Nossa eu emocionei...
Depois de tanto tempo (7 anos) essa série concluiu...
Faz tempo que não vejo final tão decente. E tbm faz tempo que não vejo a maioria parabenizando o final de uma série no 2ch. Lógico ainda reclamam das duas primeiras temporadas, mas praticamente não se vê reclamação dessa terceira temporada, nem na parte de história e nem nas partes técnicas. Alías é para assustar vendo comentário desse ep, só tem elogios.
Muitos ainda não acreditam que conseguiram colocar na linha mesmo depois da segunda temporada... Bem eu não li obra original, mas de fato concluiu de forma bem redonda.
A Shana nesse ep tava tão fofa mas tão fofa... Só tinha parte dere nesse ep... Icon_lolIcon_lol
Lindo casal mesmo. Gostei de ver a Hecate no final... Ela mereceu tbm...
Yoshida tinha papel extremamente importante no anime, não apenas para formar o triângulo amoroso, mas sim para concretizar o desejo do Yuuji. Ela deve ser poucas que vai permanecer com as lembranças. Fiquei com pena dela, mas não tinha oq mais fazer mesmo. De toda forma ela foi uma das melhores personagem se não melhor personagem do anime.


(23/03/2012, 19:15)Hakumen Escreveu: Final feliz, depois de muitos anos e de recentes decepções com finais de séries... UM FINAL DIGNO.

O passar da história foi bem enfadonho e sem graça, entretanto, o final foi de tremer as bases e também emocionante.
No momento em que tocou Hishoku no Sora; lágrimas se formaram em meus olhos.

tbm emocionei quando tocou. Realmente é outra coisa quando uma série termina decentemente.
Responder
 #165
Eu terminei de ver o ultimo episódio...qual o motivo da luta do Sydonai com a Margery? Malz...ainda sob efeito pós-BRS
Responder
 #166
(27/03/2012, 01:39)SonSonecaTFB Escreveu: Eu terminei de ver o ultimo episódio...qual o motivo da luta do Sydonai com a Margery? Malz...ainda sob efeito pós-BRS

Aos meus olhos, o Sydonai só queria morrer mesmo.
Responder
 #167
(27/03/2012, 03:53)Hakumen Escreveu: Aos meus olhos, o Sydonai só queria morrer mesmo.
Nossa...fiquei sem palavras sobre essa situação.
=================================
O anime finalmente terminou, porém fiquei ainda com a sensação de ter sido enganado. Quando eu comecei a ver Shakugan no Shana Final, eu esperava ver um anime no mesmo nível que as temporadas anteriores, ou até melhor. Porém me decepcionei completamente com o Shakugan no Shana Final. Começando pelos personagens, que praticamente caíram de para-quedas nessa temporada, depois temos as motivações dos personagens que não justificam seus atos, e ainda por cima personagens sem graças.
Teria sido melhor essa temporada ter sido dividida em 2 partes, pois assim trabalhariam melhor com os personagens, pois de resto ela foi muito boa.
Responder
 #168
(27/03/2012, 20:09)SonSonecaTFB Escreveu: O anime finalmente terminou, porém fiquei ainda com a sensação de ter sido enganado. Quando eu comecei a ver Shakugan no Shana Final, eu esperava ver um anime no mesmo nível que as temporadas anteriores, ou até melhor. Porém me decepcionei completamente com o Shakugan no Shana Final.

Pra mim o Final continua sendo melhor que os anteriores, em especial do que o Shana 2.

(27/03/2012, 20:09)SonSonecaTFB Escreveu: Começando pelos personagens, que praticamente caíram de para-quedas nessa temporada,

Culpa da JCStaff que estuprou a obra original em Shana 2 e ficou colocando eps. de draminha com a Fumina, que nem existe no livro (foram 8 eps. perdidos), ao invés de mostrar como era a organização da Bal Masqué. E ainda inventou um final tão tosco que a primeira coisa que Shana 3 faz é negar o final de Shana 2.

(27/03/2012, 20:09)SonSonecaTFB Escreveu: depois temos as motivações dos personagens que não justificam seus atos,

Exemplos disso?

(27/03/2012, 20:09)SonSonecaTFB Escreveu: e ainda por cima personagens sem graças.

Pra mim o Yuji SSJ é o melhor personagem de Shana, junto do Sabrac. Dos outros eu nunca achei graça.

(27/03/2012, 20:09)SonSonecaTFB Escreveu: Teria sido melhor essa temporada ter sido dividida em 2 partes, pois assim trabalhariam melhor com os personagens, pois de resto ela foi muito boa.

Apesar dos pesares, se fosse por outra empresa a season 3 nem sairia.
Responder
 #169
Voltou a assitir Rapier?
Responder
 #170
(27/03/2012, 20:32)Raffael Escreveu: Voltou a assitir Rapier?

Só desdropo um anime quando nele ocorre uma cena de sexo onde o protagonista come no mínimo 2 mulheres.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes