Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #151
No momento eu não to acompanhando (parei no 15 eu acho), mas agora concordo com o rapier... melhor season que tá tendo é essa III. Adorei a reviravolta. Ninguém esperava que o Yuuji fosse fazer o que ele fez, mas isso não significa que ele não tenha motivos.

Agora, não acredito que vai ser essa harry-potter-agem de resolver tudo com base no poder do amor -.-. Por favor...

Só esperando acabar pra terminar de ver. Ou já acabou (ponto de interrogação)
Responder
 #152
(17/03/2012, 00:04)Luffles Escreveu: No momento eu não to acompanhando (parei no 15 eu acho), mas agora concordo com o rapier... melhor season que tá tendo é essa III. Adorei a reviravolta. Ninguém esperava que o Yuuji fosse fazer o que ele fez, mas isso não significa que ele não tenha motivos.

Só esperando acabar pra terminar de ver. Ou já acabou (ponto de interrogação)

ainda não...
resta mais um ep...
Responder
 #153
Nem posso falar sobre SnS pq só vou voltar a ver quando acabar e maratonar os epi 20 ao 24.
Responder
 #154
(17/03/2012, 00:04)Luffles Escreveu: No momento eu não to acompanhando (parei no 15 eu acho), mas agora concordo com o rapier... melhor season que tá tendo é essa III. Adorei a reviravolta. Ninguém esperava que o Yuuji fosse fazer o que ele fez, mas isso não significa que ele não tenha motivos.

Agora, não acredito que vai ser essa harry-potter-agem de resolver tudo com base no poder do amor -.-. Por favor...

Dropei o anime no ep. 19 (nem lembro mais, passado distante) justamente porque ele está dando sinais mais claros que #FFFFFF de que resolverá tudo seguindo à risca Ursinhos Carinhosos. Mas a season 3 continua sendo a melhor. O problema mesmo é só o anime ser da JCStaff.
Responder
 #155
(17/03/2012, 00:08)rapier Escreveu: Dropei o anime no ep. 19 (nem lembro mais, passado distante) justamente porque ele está dando sinais mais claros que #FFFFFF de que resolverá tudo seguindo à risca Ursinhos Carinhosos. Mas a season 3 continua sendo a melhor. O problema mesmo é só o anime ser da JCStaff.

segundos os comentários que to vendo no 2ch...
até que os japas estão elogiando a adaptação da terceira temporada...
se bem que estragaram demais as duas primeiras temporadas...

então não acho que esse negócio de Ursinhos Carinhosos seja culpa da J.C. Staff... Acho que seja da própria obra, pq não to vendo os japas dizendo que está tendo rape na obra original nessa terceira temporada.

sei que nem adianta dizer sobre isso a você...
deve ser igual a mim que no meu caso não gosto do estúdio Mad House... no qual, não vou dar a braço a torcer tão fácil... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #156
(17/03/2012, 00:01)martec Escreveu: EP23

gostei do ep em geral...
se bem que de fato reservou muito tempo para um personagem que não tinha tanta importância.
não tinha pq de ter tirado a OP, para reservar para isso...

Os americanos são só elogios para com esse episódio. Que foi épico e etc.
Até teve gente que chorou na morte do invidiuo e aqueles que disseram coisas como "Eu não sabia que gostava dele ate vê-lo morrer".
Responder
 #157
(17/03/2012, 04:06)Zefiris Escreveu: Os americanos são só elogios para com esse episódio. Que foi épico e etc.
Até teve gente que chorou na morte do invidiuo e aqueles que disseram coisas como "Eu não sabia que gostava dele ate vê-lo morrer".

sério...
o cara não tinha destaque e carisma para receber tanta atenção...
até a Hecate tinha mais destaque no anime...
Responder
 #158
(17/03/2012, 00:24)martec Escreveu: então não acho que esse negócio de Ursinhos Carinhosos seja culpa da J.C. Staff... Acho que seja da própria obra, pq não to vendo os japas dizendo que está tendo rape na obra original nessa terceira temporada.

Aí a empresa poderia fazer melhorias em cima das obras originais, como a KyoAni faz. Sendo que o máximo que a JC consegue é tentar pensar em começar em ser fiel.
Responder
 #159
(17/03/2012, 13:07)rapier Escreveu: Aí a empresa poderia fazer melhorias em cima das obras originais, como a KyoAni faz. Sendo que o máximo que a JC consegue é tentar pensar em começar em ser fiel.

mexer na obra como Lucky Star, K-ON!, Nichijou deve dar menos merda do que mexer em SnS...
Alías no caso dos três que citei, se não mexer vira merda... vira truncado como Kill me baby...
Já Clannad, por exemplo, tava fiel... se bem que eu acho que a VN estava um pouco melhor.

eu acho que pessoal exagera em dizer que KyoAni é estúdio fodástica...
o estúdio trabalha bem nos animes que são mais slice e comédia... Mas quero ver ela fazendo SnS, Horizon, por exemplo.
Não acho que iria sair coisa tão melhor assim...

Eu acho que no caso de SnS III na mão de Sunrise, P.A. Works ou AIC Asta, saísse coisa um pouco melhor... Mas não acho que seria bem diferente assim...
Responder
 #160
(17/03/2012, 13:22)martec Escreveu: Eu acho que no caso de SnS III na mão de Sunrise, P.A. Works ou AIC Asta, saísse coisa um pouco melhor... Mas não acho que seria bem diferente assim...

Uma pena que você não conheça o jogo P4 para conhecer a engenharia genial que a AIC está fazendo em P4 anime. Ela seria uma empresa muito mais digna para Shana do que a JC.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes