Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #191
(27/03/2012, 23:06)martec Escreveu: A ta... então vc preferiria que caísse de um prédio e suicidasse para ir a encontro a Hecate...
Se bem que isso seria impossível... Icon_lolIcon_lol O cara para morrer precisaria muito mais que isso... Icon_lolIcon_lol (eu criando uma teoria impossível de ser realizada Icon_lolIcon_lol)

Ou vc preferiria luta 2 vs. 1? Tbm não teria graça nenhuma no final.

Sério... Pra mim ficou ótimo como ficou. Li muitos comentários no 2ch e nos blogs japas. Primeira pessoa que vejo reclamando disso....
Não estou falando para o cara pular de um prédio e se matar, ou até uma luta com ele na disvantagem. Estou falando de dar um sentido melhor a sua luta final. Na verdade teria sido melhor matar ele durante a luta anterior a essa.

Fora isso...minhas dúvidas foram sanadas.
Responder
 #192
(27/03/2012, 23:15)SonSonecaTFB Escreveu: Não estou falando para o cara pular de um prédio e se matar, ou até uma luta com ele na disvantagem. Estou falando de dar um sentido melhor a sua luta final. Na verdade teria sido melhor matar ele durante a luta anterior a essa.

Algumas mortes poderiam ter ocorrido antes, e seria melhor ter mais mortes.

O Khamsin por exemplo era pra ter morrido na luta contra o Sabrac. Mas a obra quis dar final feliz pra quase todo mundo...
Responder
 #193
Khamsin alguem realmente se imporatava com ele?
Responder
 #194
(27/03/2012, 22:47)SonSonecaTFB Escreveu: Mas aí, depois de reescrever eles poderiam dar por mission complete e voltar todos para casa. Não, eles preferiram continuar decendo o cacete nos Tomogaras!

isso ta explicado no anime tbm...
veja ep21 tempo lá para 8min30seg
Responder
 #195
(27/03/2012, 23:20)Raffael Escreveu: Khamsin alguem realmente se imporatava com ele?

Eu não. Mas como já falei há algumas páginas, o anime ficou com personagem de mais e morte de menos. Mais mortes deixariam a guerra mais realista.
Responder
 #196
De ter morte teve, na realidade teve milhares o problema é que a maioria era personagem random e quando tinha uma morte supostamente importante você não sabia o que sentir porque eles não foram apresentados direito.

Aproposito o Yuuji voltou a ser humano mas Shana é uma Flame Haze que são seres imortais pensando no futuro isso tecnicamente vai dar merda né?
Responder
 #197
(02/04/2012, 17:34)Raffael Escreveu: Aproposito o Yuuji voltou a ser humano mas Shana é uma Flame Haze que são seres imortais pensando no futuro isso tecnicamente vai dar merda né?

Tá doido? O cara realizou o sonho de todo homem que pense: ter uma mulher eternamente bonita (no caso dela, eternamente loli)! Isso não tem como dar merda.
Responder
 #198
Eu sei que você entendeu Rapier...
Responder
 #199
(02/04/2012, 21:26)Raffael Escreveu: Eu sei que você entendeu Rapier...

"Eu quero que as pessoas leiam o que está na minha mente nesse momento. Eu juro que na internet, usando apenas a digitação como meio de comunicação, elas sempre entenderão perfeitamente o que eu quero dizer. Amém".
Responder
 #200
(02/04/2012, 17:34)Raffael Escreveu: Aproposito o Yuuji voltou a ser humano mas Shana é uma Flame Haze que são seres imortais pensando no futuro isso tecnicamente vai dar merda né?

Ele voltou a ser humano, mas continuou com Poder da Existência e Reiji Maigo não?

O que eu queria saber é porque ele deixou tudo para trás (Família, Amigos e "Vida") para ir pra Xanadu só pra viver com os Tomogaras?
Ele e Shana não podiam viver na Terra? Queria que tivesse uma história depois desse fim só pra saber como tudo ficou.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes