Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #81
O loco bicho, define um humano racional ai pra mim  Icon_lol
Responder
 #82
Querem que o cara fique fodão da noite para o dia?

Se isso acontecesse é que ficaria estranho, já que a intenção era mostrar o conflito interno do personagem. Ainda mais porque ele é apenas um adolescente e está confuso com tudo o que está acontecendo.

Resumindo, não teve nada de errado na atitude do Shinichi e a forma como tudo se desenvolveu foi bastante coerente com a personalidade do mesmo. É só dar tempo ao personagem.
Responder
 #83
(06/11/2014, 00:54)Shadow Escreveu: Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi.

E quanto ao fato de ele não usar o migi, me parece obvio que ele não quer que ninguem descubra sobre ele, também por motivos obvios.

Exatamente.

O Shinichi mesmo não tem poder algum, e se alguém souber do Migi, vai sobrar é pra ele.
Responder
 #84
E o que explica o fato dele perdoar aquela molier?
sadomasoquismo? HAHA!
Responder
 #85
Esse episódio foi foda. Xô recalque.
[Imagem: 6inQpBf.png]
Responder
 #86
(08/11/2014, 00:08)Jessi Escreveu: Esse episódio foi foda. Xô recalque.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6inQpBf.png]

eu senti pena dela :/
Responder
 #87
Ep.04 e 05

Putz, porque logo a mãe? Icon_cry
Que bosta, eu tava com dó dela. Episódio pegou pesado mesmo com o Shinichi

(06/11/2014, 00:47)Kira Sama Escreveu: não precisa ser fodão, agora tentar agir como tal e falhar miseravelmente quando isso não deveria acontecer.

esse é o problema.

eu tenho 1 arma vo para 1 briga.. resolvo não usar essa arma e dexo todos comerme meu cu la por que não quero usar a arma q tenho.

esse é o problema.

E consequentemente, por agir impulsivamente, vc acaba matando alguém.

Parabéns.


Sério, não vi nada de errado nas atitudes dele. Ele não usou o Migi porque ele sabia que o Migi não se importaria em fatiar todos ali.
Sinichi é um ser humano. Se importa com as pessoas.

Eu mesmo já lutei contra 5 caras só pra defender um amigo. Podia ter pego pedras, objetos pontiagudos, mas não fiz isso, porque podia fazer besteira.
Responder
 #88
Ep 06

Agora sim! to curtindo bastante esse Shinichi 2.0
além de superpoderes parece ter obtido também um novo temperamento  Icon_lol

To curioso agora em saber a explicação que o Migi
vai dar sobre os poderes de homem aranha dele
Responder
 #89
Esse episódio também foi bom como o anterior.

Acho que vou sugerir o Migi para entrar no MaisMédicos. Sai mais barato que os médicos cubanos, só precisa de um braço.
Responder
 #90
Shinichi virou o homem alien? 
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes