Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #71
(05/11/2014, 23:36)Metroid Escreveu: Aí ele não foi bundão, foi burro.

ta ofendendo o pobre animal...
Responder
 #72
(05/11/2014, 23:50)Kira Sama Escreveu: ta ofendendo o pobre animal...

E você está ofendendo os glúteos grandes. Coolface
Responder
 #73
Incrível como o pessoal sente a necessidade de ter um protagonista fodão TM em todo tipo de obra.
Responder
 #74
(06/11/2014, 00:10)Jessi Escreveu: Incrível como o pessoal sente a necessidade de ter um protagonista fodão TM em todo tipo de obra.
Não entenderam tudo que aconteceu. O Shinichi surtar ali é a única reação lógica depois de tudo que aconteceu.
Responder
 #75
(06/11/2014, 00:10)Jessi Escreveu: Incrível como o pessoal sente a necessidade de ter um protagonista fodão TM em todo tipo de obra.

não precisa ser fodão, agora tentar agir como tal e falhar miseravelmente quando isso não deveria acontecer.

esse é o problema.

eu tenho 1 arma vo para 1 briga.. resolvo não usar essa arma e dexo todos comerme meu cu la por que não quero usar a arma q tenho.

esse é o problema.
Responder
 #76
Todo mundo que está reclamando da atitude do Shinichi vai ver o episódio novamente.
Porque não entendeu nada do ep.
Responder
 #77
Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi.

E quanto ao fato de ele não usar o migi, me parece obvio que ele não quer que ninguem descubra sobre ele, também por motivos obvios.
Responder
 #78
(06/11/2014, 00:54)Shadow Escreveu: Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi.

E quanto ao fato de ele não usar o migi, me parece obvio que ele não quer que ninguem descubra sobre ele, também por motivos obvios.
Alguém que entendeu o episódio Icon_lol Icon_lol Todas as atitudes dele foi para o mesmo se provar que ainda pensa como um humano.
Responder
 #79
(06/11/2014, 00:54)Shadow Escreveu: Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi.

E quanto ao fato de ele não usar o migi, me parece obvio que ele não quer que ninguem descubra sobre ele, também por motivos obvios.

Sim e pra provar que ele é diferente de 1 animal ele foi apanhar a toa.. so provou que ele é inferior a um animal como o próprio Migi disse.

ate animais sabem diferenciar força.

se ele queria provar algo ele chamaria a policia ou lutaria e salvaria o moleque.. não ir pra apanhar igual 1 babaca.

agiria igual um ser humano racional.

(06/11/2014, 00:56)chriss Escreveu: Alguém que entendeu o episódio  Icon_lol  Icon_lol Todas as atitudes dele foi para o mesmo se provar que ainda pensa como um humano.

provar que ele não PENSA.

corrigi pra vc
Responder
 #80
Ele queria superar os instintos, do tipo "Velho eu vou apanhar mas vou continuar aqui, não vou fugir nem vou usar a Migi", se você não entendeu isso tu é que é o irracional rs
Espero que a Kana apareça mais vezes.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes