Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #61
(05/11/2014, 18:17)Shouken Escreveu: Ep 05

Sinceramente... estava acompanhando de boa o anime
mas... QUE BOSTA FOI ESSA?! 

Tu acha mesmo que o cara ia usar a mão dele em pessoas normais, pra ser descoberto?
Responder
 #62
(05/11/2014, 18:34)Metroid Escreveu: Tu acha mesmo que o cara ia usar a mão dele em pessoas normais, pra ser descoberto?

Não acredito que só há aquela forma escandalosa de defesa 
Responder
 #63
(05/11/2014, 18:45)Shouken Escreveu: Não acredito que só há aquela forma escandalosa de defesa 

Pois é só o que tem mesmo.

O cara não é foda, foda é a mão direita dele, e só.

Spoiler: mangá  
Mas mais pra frente o cara mesmo fica foda.
Responder
 #64
epi 5
agora sim hein
Responder
 #65
(05/11/2014, 18:58)Metroid Escreveu: Pois é só o que tem mesmo.

O cara não é foda, foda é a mão direita dele, e só.

Spoiler: mangá  
Mas mais pra frente o cara mesmo fica foda.

ufa... 
Responder
 #66
(05/11/2014, 18:17)Shouken Escreveu: Ep 05

Sinceramente... estava acompanhando de boa o anime
mas... QUE BOSTA FOI ESSA?! 

O cara com uma mão super poderosa me passa um episódio todo sendo espancado,
isso por alguém que nem amigo dele era.

Aceita as desculpas de uma garota super suspeita, cúmplice dos seus agressores

E pra terminar volta a estaca zero em relação a aceitação do Migi... "A culpa é toda sua!!!"

Eu tenho quase certeza que todo mundo que assistia esperava uma mudança repentina de temperamento dele a ponto de contra atacar... mas fazer o que né....

Eu to bem acostumado com protagonistas babacas/misóginos/fracos/inexpressivos
mas a ponto de ficar com raiva até hoje não tinha acontecido  Icon_rolleyes

Acho que consigo assistir uns 2~3 eps pra ver se rola um "remake" no protagonista (vide Kaneki)
pq se continuar essa tiriça ai.. não vai dar pra min não

Não poderia concordar mais... xego a dizer que quando vi matando a mae dele falei bem feio pra vc bundao. e com o final que ele morra e o migi vire o protagonista.

Odeio personagem bundão assim.

ate superman sabe controlar a força... era so sair dando soco nos marginais e pronto. ele já ate fez isso com 1 colega.

coisa que odeio é personagem bundão metido a herói, ainda mais quando tem poder.

vo dar 1 chance pelo final desse episodio... ou esse anime toma rumo ou é drop. e mais já tem -2 pontos danota final q daria pra isso não importa oque aconteça... -2 por ter personagem bundão ao extremo
Responder
 #67
(05/11/2014, 23:12)Kira Sama Escreveu: Não poderia concordar mais... xego a dizer que quando vi matando a mae dele falei bem feio pra vc bundao. e com o final que ele morra e o migi vire o protagonista.

Odeio personagem bundão assim.

ate superman sabe controlar a força... era so sair dando soco nos marginais e pronto. ele já ate fez isso com 1 colega.

coisa que odeio é personagem bundão metido a herói, ainda mais quando tem poder.

vo dar 1 chance pelo final desse episodio... ou esse anime toma rumo ou é drop. e mais já tem -2 pontos danota final q daria pra isso não importa oque aconteça... -2 por ter personagem bundão ao extremo
mas ele melhora muito, pelo que eu vi 
Responder
 #68
(05/11/2014, 23:12)Kira Sama Escreveu: coisa que odeio é personagem bundão metido a herói, ainda mais quando tem poder.

O cara não é metido a herói e nem faz questão de ser. Se dependesse só dele, já teria decepado a mão faz tempo.

Spoiler: mangá  
Só depois do que houve com a mãe dele, é que ele muda de atitude a vai atrás de outros parasitas pra elimina-los.
Responder
 #69
(05/11/2014, 23:17)Metroid Escreveu: O cara não é metido a herói e nem faz questão de ser. Se dependesse só dele, já teria decepado a mão faz tempo.

Spoiler: mangá  
Só depois do que houve com a mãe dele, é que ele muda de atitude a vai atrás de outros parasitas pra elimina-los.

Se não fosse não tentaria salvar ninguém, já que foi deveria ter feito direito.

Isso não é elogio é o mínimo que o bundao tinha q fazer.
Responder
 #70
(05/11/2014, 23:26)Kira Sama Escreveu: Se não fosse não tentaria salvar ninguém, já que foi deveria ter feito direito.

Isso não é elogio é o mínimo que o bundao tinha q fazer.

Aí ele não foi bundão, foi burro.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes