Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #181
(19/12/2011, 21:40)martec Escreveu: falando sério... em geral gostei mais do OreImo...
acharei estranho se esse vender mais que Oreimo...

Já pra mim Haganai é molares de anos-luz melhor. Motivos:

* Sena
* Kobato
* Rika
* Só ter uma vilã
* O Kodaka é mais macho que o Kyousuck

Já OreImo tem só 2 heroínas boas, a Kuroneko e a Saori Vagina, e 3 vilãs: o trio das trevas formado pelas amigas Coração Gelado, Laurinha e Malvada, além de ter o Kyousuck. Logo não tem como Oreimo ser melhor.

(19/12/2011, 21:47)leokun Escreveu: Ainda não tem vilã (não até onde eu li), ta sabendo legal. (y)

Oba, a Yozora não existe no mangá! Gostei.
Responder
 #182
(19/12/2011, 21:47)rapier Escreveu: Já pra mim Haganai é molares de anos-luz melhor. Motivos:

* Sena
* Kobato
* Rika
* Só ter uma vilã
* O Kodaka é mais macho que o Kyousuck

Já OreImo tem só 2 heroínas boas, a Kuroneko e a Saori Vagina, e 3 vilãs: o trio das trevas formado pelas amigas Coração Gelado, Laurinha e Malvada, além de ter o Kyousuck. Logo não tem como Oreimo ser melhor.

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

realmente se levar apenas isso em consideração não posso negar...
Mas sei lá... pra mim oreimo tinha clima melhor.

e vc qual que acha que irá vender mais?
Responder
 #183
(19/12/2011, 21:47)rapier Escreveu: Já pra mim Haganai é molares de anos-luz melhor. Motivos:

* Sena
* Kobato
* Rika
* Só ter uma vilã
* O Kodaka é mais macho que o Kyousuck

Já OreImo tem só 2 heroínas boas, a Kuroneko e a Saori Vagina, e 3 vilãs: o trio das trevas formado pelas amigas Coração Gelado, Laurinha e Malvada, além de ter o Kyousuck. Logo não tem como Oreimo ser melhor.


Oba, a Yozora não existe no mangá! Gostei.

Yozora é uma vilã? Eu não acho que ela seja.
Responder
 #184
(19/12/2011, 21:50)leokun Escreveu: Yozora é uma vilã? Eu não acho que ela seja.

como posso chamar...
ela é uma personagem anti-heroi?
é uma personagem que eu categorizo em personagem irritante.
Responder
 #185
(19/12/2011, 21:52)martec Escreveu: como posso chamar...
ela é uma personagem anti-heroi?
é uma personagem que eu categorizo em personagem irritante.

Tipo, para ela ser vilã ela teria que ser totalmente uma pessoa má não é? Mas ela não é totalmente má, ela usa da sua maldade apenas para irritar a "Carne".
Responder
 #186
(19/12/2011, 21:50)leokun Escreveu: Yozora é uma vilã? Eu não acho que ela seja.

Ela, com suas atitudes e planos maquiavélicos de uma usuária nativa de bully, usa-se de estratagemas para atrapalhar a amada heroína, impedindo que ela caia nas mãos do herói hesitante. Tal ser vil usa suas frustrações por não ser comida pelo Kodaka e as desconta nas colegas de clube. Ela é uma filha duma égua, inclusive mostra isso em um dos episódios.

Mais sobre a vilã em http://forum.minnasuki.com/thread-201-po...l#pid10911.

(19/12/2011, 21:50)martec Escreveu: e vc qual que acha que irá vender mais?

Haganai.

(19/12/2011, 21:55)leokun Escreveu: Tipo, para ela ser vilã ela teria que ser totalmente uma pessoa má não é? Mas ela não é totalmente má, ela usa da sua maldade apenas para irritar a "Carne".

Se ela é 80% má, ainda sim é má. Ou você acha que as pessoas consideradas más pela sociedade eram 100% más?

Se a vilã usa de sua maldade apenas contra a heroína, então ela já atrapalha a progressão da história.
Responder
 #187
(19/12/2011, 21:55)leokun Escreveu: Tipo, para ela ser vilã ela teria que ser totalmente uma pessoa má não é? Mas ela não é totalmente má, ela usa da sua maldade apenas para irritar a "Carne".

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

coitada da Sena... Até vc ta chamando de "niku".... ooops "carne"...
acho que para otaku... ela já e vilã viu... ahuahua
Responder
 #188
(19/12/2011, 21:57)rapier Escreveu: Ela, com suas atitudes e planos maquiavélicos de uma usuária nativa de bully, usa-se de estratagemas para atrapalhar a amada heroína, impedindo que ela caia nas mãos do herói hesitante. Tal ser vil usa suas frustrações por não ser comida pelo Kodaka e as desconta nas colegas de clube. Ela é uma filha duma égua, inclusive mostra isso em um dos episódios.

Mais sobre a vilã em http://forum.minnasuki.com/thread-201-po...l#pid10911.


Haganai.


Se ela é 80% má, ainda sim é má. Ou você acha que as pessoas consideradas más pela sociedade eram 100% más?

Se a vilã usa de sua maldade apenas contra a heroína, então ela já atrapalha a progressão da história.

Fui atrás do significado de vilão e junto a sua explicação, é eu estou errado em dizer que ela não é vilã. A Yozora é do tipo de vilã que usa a inteligência para atingir seus objetivos (que praticamente sempre é maltratar a Sena).
(19/12/2011, 21:57)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

coitada da Sena... Até vc ta chamando de "niku".... ooops "carne"...
acho que para otaku... ela já e vilã viu... ahuahua

JSHUSHSHUS' É que eu havia esquecido o nome dela, então acabei me lembrando apenas do apelido.
Responder
 #189
(19/12/2011, 21:55)leokun Escreveu: Tipo, para ela ser vilã ela teria que ser totalmente uma pessoa má não é? Mas ela não é totalmente má, ela usa da sua maldade apenas para irritar a "Carne".

Cara eu tentei defender a Yozora até o quinto episódio mais ou menos em respeito ao meu gosto por donas 2D e não consegui. Não dá, ela é muito má. E ela não pertuba só a vida da Sena, esqueceu o que ela fez com a Maria?

A Yozora é muito boa (de gostosa) mas é muito ruim (de malvada).
Responder
 #190
(19/12/2011, 22:12)jihox Escreveu: Cara eu tentei defender a Yozora até o quinto episódio mais ou menos em respeito ao meu gosto por donas 2D e não consegui. Não dá, ela é muito má. E ela não pertuba só a vida da Sena, esqueceu o que ela fez com a Maria?

A Yozora é muito boa (de gostosa) mas é muito ruim (de malvada).

sério...
eu acho que ela consegue ser pior que a Kirino... Icon_lolIcon_rolleyes Se bem que isso vai de gosto...
Mas acho que ninguém supera a Ayase... a falsa...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes